logo

18/4/2018 17:33

Robinho minimiza briga em time chileno e crava: "Temos que entrar e vencer"

Meia deixa de lado confusão ocorrida no adversário e mantém concentração para jogo decisivo

Robinho minimiza briga em time chileno e crava: Temos que entrar e vencer
Foto: Victor Martins

O clima não ficou bom na Universidad de Chile durante o clássico do último domingo com o Colo-Colo. O lateral esquerdo Beausejour e o atacante Pinilla trocaram empurrões em campo, após o primeiro ser expulso de campo. Apesar de estar ciente da situação, o meia Robinho deixa deixa de lado o aspecto extracampo do adversário do Cruzeiro desta quinta, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nacional, e tenta se concentrar apenas na missão de vencer.



- Vi meio falar disso, mas não entrei muito em detalhes. Amanhã que a gente vai parar e conversar. É um problema deles, e a gente tem que entrar lá e vencer - avaliou o meia cruzeirense.

É que o Cruzeiro precisa de um bom resultado em solo chileno para se manter na disputa. Até agora, em duas partidas, apenas um ponto conquistado. Por isso, a equipe está em último no Grupo 5 da Libertadores.

Apesar da confusão do domingo, os dois jogadores da La U já se conciliaram, de acordo com os portais chilenos. No clássico jogado no estádio Nacional, a Universidad de Chile perdeu para o Colo-Colo por 3 a 1, em um jogo de três expulsões.

1665 visitas - Fonte: Globoesporte.com




com aquela lerdeza sonolência má vontade e preguiça como entrou contra o Grêmio..vasco ...faz o seguinte pensa que estão jogando contra o galo.o dinheiro que vc ganham, os carrões que vc tem não é suficiente pra motivar ...porque nós torcedores povão não temos dinheiro, nem carro, e vamos todos os dias trabalhar com dignidade, com capricho, com responsabilidade, atenção pra receber só depois de trinta dias um mísero salário que mal paga as nossas contas e mesmo assim não deixamos de ir ao trabalho, não deixamos nada a desejar porque precisamos do pouco que seja pra sustentar a família.motivados ou não é nosso dever respeitar quem nos paga e quem se beneficia do nosso trabalho .e com muito respeito..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.