logo

16/4/2018 17:06

Alunos de escolas de Belo Horizonte participam da Tribuna Azul no Mineirão

Dia especial para diversos alunos no maior estadio de Minas

Alunos de escolas de Belo Horizonte participam da Tribuna Azul no Mineirão
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Projeto social de sucesso do Cruzeiro, a Tribuna Azul proporcionou novamente momentos especiais que ficarão marcados eternamente na memória de pequenos torcedores. No último sábado, cerca de 500 crianças e adolescentes de escolas da rede municipal de Belo Horizonte foram convidados pelo Clube a acompanharem de perto a partida entre o Clube Celeste e o Grêmio, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



Para assistir ao jogo, os cruzeirenses mirins receberam lanches e foram acomodados em um espaço privilegiado do Gigante da Pampulha. A iniciativa tem o intuito de dar oportunidade para os apaixonados pelo Pentacampeão da Copa do Brasil que não possuem condições de ir ao estádio.

A ação realizada no último sábado contou com o apoio da Aritana, Biscoitos Rosa e Richester. Os Sócios do Futebol podem indicar escolas para que participem da Tribuna Azul. Basta encaminhar as sugestões para o e-mail sociodofutebol@clube.cruzeiro.com.br.

1047 visitas - Fonte: Cruzeiro.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.