logo

14/4/2018 20:33

Referências do Cruzeiro veem fim da "zona de conforto" e pedem recuperação no Chile

Fábio e Thiago Neves analisam derrota para o Grêmio, mas pensamento já vai ao encontro da Universidad de Chile

Referências do Cruzeiro veem fim da zona de conforto e pedem recuperação no Chile
Foto: Gabriel Duarte

Uma partida para ser esquecida. A atuação do Cruzeiro na derrota para o Grêmio, no Mineirão, irritou torcedores, jogadores e o técnico Mano Menezes. O discurso agora é pensar no jogo importantíssimo de quinta-feira, em Santiago, contra a Universidad de Chile. A partida tem ares de decisão para a Raposa, lanterna do Grupo E da Libertadores.



O goleiro Fábio, uma das referências do time, crê que o empate contra o Vasco, no Mineirão, ainda pelo jogo da competição continental, pesa para a sequência celeste fora de casa.

- A gente deixou que o Grêmio tocasse a bola. Não tivemos força para vencer. É levantar a cabeça porque temos jogos importantes e precisamos vencer o próximo jogo. A zona de conforto na Libertadores ficou para trás depois que a gente perdeu chance em casa (empate com Vasco). Precisamos vencer fora para dar mais tranquilidade.

Thiago Neves já projetou o próximo compromisso do Cruzeiro. Os jogadores precisam apenas tirar lições da estreia ruim no Brasileiro, mas o foco já está voltado para a Libertadores. Para o meia, a principal modificação deve estar na postura em campo.

- Para ganhar na quinta-feira vamos ter mais atitude do que hoje.

Com um ponto, o Cruzeiro é o último colocado de seu grupo. O Vasco tem a mesma pontuação, mas saldo melhor. A liderança é do Racing, que soma quatro pontos e leva vantagem nos critérios de desempate contra a La U.

1911 visitas - Fonte: Globoesporte.com




comece a colocar Egídio no banco leo Robinho Tiago Neves Henrique

como pode este leo é orrivel

estes medalhões acham que podem mandar coloca estes caras banco aí vc vai ver time jogar

Técnico tem que observar que o meio com Ariel e Henrique não funciona, o meio campo é o ponto fraco do time

pois bem! Henrique e Ariel neste time, não dá mais. Lucas Romero já pede caminha a muito tempo e já merece ser titular no meio. Alguém tem q falar isto pró mano. Tá faltando pegada neste meio de campo

concordo plenamente.

sou cruzeirense de corpo alma e coraçao mas pra ser bem sincero o cruzeiro nao passa de fase na Libertadores infelizmente pq enquanto tiver Henrique, ariel cabral e egidio como titulares nao da nada contra eles mas com titulares nao vai .
pra completar tem o mano menezes q so sabe retranca o time .
ano passado fomos campeoes da copa do Brasil mas olha como foi a tragetoria do cruzeiro sem fazer um grande jogo quando estava fazendo um jogo bom foi contra o palmeiras ganhando de 3x0 deixou o palmeiras impatar nao desmerecendo os adversarios .
cruzeiro precisa de volantes rapidos e de pegada q naoyem medo de cara feia de ninguem e de um técnico q coloque o time pra cima dos adversarios.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.