logo

13/4/2018 08:43

Mano repete time e esboça provável Cruzeiro para estreia no Brasileirão

Equipe que enfrenta o Grêmio, neste sábado, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada da Série A, deve ser a mesma que começou o duelo contra o Atlético-MG na final do Mineiro

Mano repete time e esboça provável Cruzeiro para estreia no Brasileirão
Foto: Thaynara Amaral

No treino desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes não fez mistério e esboçou o provável Cruzeiro para a estreia no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h (de Brasília), o time recebe o Grêmio, no Mineirão, pela primeira rodada da competição.



Após uma atividade física na Toca da Raposa II, o treinador celeste comandou um coletivo. A formação titular teve Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Arrascaeta e Sobis; enquanto os reservas atuaram com Rafael; Vitinho, Digão, Manoel e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Bruno Silva e Mancuello; David, Rafael Marques e Sassá.

A provável equipe titular para a partida ante o atual campeão da Libertadores é a mesma que enfrentou e venceu, por 2 a 0, o Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro, realizada no domingo passado.

Ausências

Rafinha até participou da primeira parte da atividade, mas, como está suspenso e não vai jogar contra o Grêmio, nem atuou no coletivo comandado por Mano Menezes. Ele fez corridas em volta do campo, assim como Murilo. O zagueiro se recupera de um trauma no ombro esquerdo e deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana.

Foto: Thaynara Amaral

Raniel, com dores na coxa direita, e Romero, com incômodo na coxa esquerda, realizaram trabalhos nas dependências internas da Toca da Raposa. O mesmo caso do lateral-direito Ezequiel, que foi poupado das atividades em campo.

No Mineirão

O Cruzeiro volta aos treinos na manhã desta sexta-feira. O local das atividades não será a Toca da Raposa II. Em uma ação para os sócios-torcedores do clube, o time fará um treino aberto, no Mineirão.

1719 visitas - Fonte: Globoesporte.com




até hoje este mano não tem time titular

Porque não coloca devid ainda nem estreitou custo 10 mil pra fica no banco acorda mano

só sobis
tá tendo muita oportunidade e sassa
não

vamos pra cima

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.