Por: Jorge Nicola
Patrick Brey é o novo reforço do Cruzeiro. De acordo com Benedito Brey, pai do jogador, o contrato de cinco anos já foi assinado e seu anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas. “Meu filho passou por exames médicos na sexta-feira e só espera pela regularização no BID da CBF, o que deve ocorrer nesta terça-feira”, afirma o pai do lateral, um dos destaques do Tupi no Campeonato Mineiro.
Revelado na base do Fluminense, Patrick chega à Toca da Raposa por indicação de Mano Menezes, que se impressionou com o futebol do garoto, de 20 anos, na primeira partida da semifinal do estadual – o lateral, inclusive, atuou como ponta-esquerda na derrota do Tupi por 1 a 0 para o Cruzeiro, em 21 de março.
A Raposa não gastará qualquer centavo para contratar o lateral. “Havíamos assinado com o Tupi apenas para o Campeonato Mineiro, até porque imaginávamos que ele teria mercado”, conta o pai, grande responsável pela carreira de Patrick. “Eu comecei a treiná-lo com seis anos de idade e sempre fui um incentivador, até porque sonhei em ser jogador profissional.”
De acordo com Benedito, Patrick também estava na mira de outros três clubes. “Tínhamos estávamos conversando com Santos, América-MG e Ponte Preta. Também existia alguma coisa para fora, mas preferimos fechar com o Cruzeiro”, explica.
Depois de deixar a casa dos pais, em Brasília, com apenas 13 anos de idade, Patrick ficou na base do Fluminense até os 16. Foi então que surgiu uma proposta do Vila Nova, onde se tornou profissional e foi campeão como titular da segunda divisão Campeonato Goiano e depois da Série C do Brasileiro.
boa contratação mais eu queria o Renato Kaiser na toca também é bom jogador
Tem gente que comenta sem observar as fotos.
O garoto não está na toca, esta é mais foto do jogo do Tupi com o Boa Esporte.
só não gostei muito dele com esta camisa na toca!
seja bem vindo garoto Deus abençoe
boa contratação