logo

7/4/2018 08:42

Mano compara situação do Cruzeiro à do City e ressalta: "Temos condição"

Agora em desvantagem, Raposa, que era a favorita na decisão do Mineiro, precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença para ficar com a taça

Mano compara situação do Cruzeiro à do City e ressalta: Temos condição
Foto: GloboEsporte.com

O Cruzeiro tinha a vantagem de ser campeão do Mineiro com dois empates. Porém, viu isso ir por água abaixo no primeiro jogo da final, quando perdeu para o Atlético-MG por 3 a 1, no Independência. Agora, a Raposa precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para levantar a taça. O resultado no jogo de ida não era o esperado, assim como a derrota do Manchester City para o Liverpool, por 3 a 0, no Anfield, nas quartas de final da Liga dos Campeões. É o que compara o técnico Mano Menezes.



- Não era o que queríamos, certamente. Não vamos ser demagógicos. Mas são as coisas que acontecem com todos no futebol. Acontecem com os grande, com os pequenos. Nesta semana, o City tomou três do Liverpool. Certamente, quando foi iniciar o jogo, não tinha essa expectativa. É uma das equipes do mundo que mais investiu em termos de dinheiro. Só para colocar as coisas dentro da realidade que é o futebol. O que vale é aquilo que acontece dentro do campo.

O jogo de volta será disputado neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Nesta temporada, o Cruzeiro está invicto como mandante e soma oito vitórias e um empate. Mano acredita que o time celeste tem condições para fazer um bom jogo, assim como o Atlético-MG na partida de ida, e consequentemente conquistar o título.

- O que não fizemos bem nos primeiro 90 minutos, ou em parte deles, deixamos escapar uma vantagem que construímos no campeonato inteiro. Agora, temos mais 90 minutos para recuperar. Temos condição de fazer isso. Sabemos contra quem vamos jogar, a qualidade do adversário, a grandeza dele. Sabemos tudo isso. Mas sabemos também que o futebol que aconteceu lá, também pode acontecer aqui.

Nesta sexta-feira, Mano fez mistério e fechou o treino. O mesmo vai ocorrer neste sábado. A equipe segue com dúvidas na lateral direita (Edilson, Ezequiel ou até mesmo Romero), no meio (Arrascaeta ou Rafinha) e no ataque (Raniel, Sassá ou formação com falso 9).

1746 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Concordo plenamente com vc Mauro, é por aí mesmo

tem se vc colar time certo fabio dede leo edison ermes enrique robinho tiago devid sasa ou raniel dearascaeta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.