logo

5/4/2018 12:14

Após empate, Fábio afirma:"Temos que dar resposta no campo"

Jogador destaca vontade na partida, mas declara que equipe tem mostrar poder de reação

Após empate, Fábio afirma:Temos que dar resposta no campo
Foto: Giazi Cavalcante/Light Press/Cruzeiro

O goleiro Fábio lamentou o empate - zerado - com o Vasco, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta quarta-feira. O resultado ficou a desejar e a pressão aumenta na Toca da Raposa para o jogo de domingo, na final do Campeona Mineiro contra o Atlético-MG. O jogador afirmou vontade do time em vencer, mas ataque foi parado na defesa do time carioca.



- Hoje, a equipe, dentro de toda a gana de querer vencer, vindo de uma derrota, da primeira partida da final, criou bastante, mas infelizmente não conseguimos concretizar em gol, o que nos daria tranquilidade na partida. Aí quando não sai o gol, isso se torna um desespero. A gente quer alcançar o gol, às vezes, de forma precipitada, e o torcedor também está empurrando, o tempo todo. Infelizmente, às vezes, não sai a melhor jogada e prejudica em campo - disse o jogador.

Para Fábio, o Cruzeiro tem que dar a resposta dentro de campo. A próxima chance será neste domingo, contra o Atlético-MG, pela final do Campeonato Mineiro. Por ter perdido por 3 a 1 no jogo de ida, o clube Celeste precisa vencer por 2 a 0 para ficar com a taça.

1662 visitas - Fonte: Lancenet!




pra quem acredita em coelhinho da Páscoa e papai Noel vá ao campo domingo.

que vontade Fábio . onde vc viu isso só se for no Dedé e vc pra variar o resto. Robinho jogou? Egidio Henrique e Rafinha titulares??? pessimos. time covarde medroso sem.aa.sem coração

único jogador q n tem culpa resultado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.