logo

4/4/2018 12:22

Depois de virar meme, torcedor do Cruzeiro é ameaçado e presta queixa na polícia

Rafael Padovani foi ameaçado de morte por torcedores organizados

Depois de virar meme, torcedor do Cruzeiro é ameaçado e presta queixa na polícia
Foto: Reprodução

Conhecido por muitos cruzeirenses que vão ao Mineirão, o torcedor Rafael Padovani sofreu ameaças de morte após virar meme na internet depois da derrota do Cruzeiro no clássico contra o Atlético (3 a 1), no último domingo, no Independência. Ele prestou queixa na Polícia Militar.



Atleticanos usaram imagens da transmissão da TV em que Padovani aparece e fizeram memes que viralizaram na internet. “Alguns torcedores organizados do Cruzeiro, insatisfeitos com as brincadeiras e memes, passaram a ameaçar a vítima de morte”, diz parte do boletim de ocorrência.

A brincadeira que mais circulou pelas mensagens de Whatsapp é a de um vídeo com Padovani dizendo: “Não acabou, não. Domingo tem mas”. A voz do torcedor do Cruzeiro aparece distorcida no vídeo.

Padovani foi orientado a “comparecer à delegacia de Polícia Civil especializada em crimes cibernéticos, para providências cabíveis”, segundo o boletim.

Padovani sempre vai ao Mineirão com o rosto pintado de azul e branco, as cores do Cruzeiro, e um terço nas mãos. Até por isso, ele virou um dos torcedores mais filmados em jogos da Raposa. Ele também chegou a participar de um especial de uma TV sobre a paixão pelo clube celeste.

Ocorrência feita pelo torcedor Rafael Padovani. Como não tivemos acesso às ameaças e não encontramos os citados, ocultamos os nomes deles no boletim de ocorrência

1971 visitas - Fonte: Superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.