Foto: (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)
Mais um confronto que o Cruzeiro terá grande apoio da torcida. Até o inicio da tarde de hoje (03), os torcedores já adquiriram 36.527 ingressos para o jogo diante do Vasco da Gama, que acontecerá quarta-feira, as 21:45.
Atendendo aos pedidos da torcida da raposa, o programa de sócio torcedor liberou ingressos para os setores amarelo inferior e amarelo superior. As entradas estão sendo comercializadas pelos aplicativos do clube ( Cruzeiro App e o aplicativo oficial do Cruzeiro ).
As bilheterias do Ginásio do Barro Preto e do Mineirão também já estão abertas desde a última segunda-feira.
vai aí uma dica para o Mano domingo. Fábio Egídio Dedé Léo Ezequiel Lucas Romero Mancuejo Thiago Neves Arrascaeta Robinho Rafael Sobis.
Mineirão lotado , não ganha jogo , isso é conversa fiada , melhor jogar sem torcida , pra não passar vergonha q nem domingo , ressuscitaram os patéticos , q chegaram nas finais , com ajuda dos juízes e agora da esse banho de bola no cruzeiro ....affff
entendido heim Cleidson
cruzeirense de merda
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO
de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776
taça livertadores??? essa competição e Nova
Kkkk kkkk kkkk eu