Thiago Neves marcou dois gols na vitória sobre o Tupi(Foto:Cristiane Mattos/Light Press)
América e Atlético ainda precisam decidir quem avança às finais do Campeonato Mineiro, em jogo que será realizado na tarde deste domingo, no Independência. Mas, independentemente de quem passar, já tem pressão pela frente. Isso porque o craque da manhã de domingo, Thiago Neves, colocou o time na final e pressionou o próximo adversário.
Segundo o meia Thiago Neves, o Cruzeiro sempre chega bem para as finais, pois é um time que é acostumado com decisões. De acordo com Neves, qualquer adversário que chegar à final junto com a Raposa será derrotado.
“É o Cruzeiro. O Cruzeiro tem uma história muito grande, acostumado a ser campeão. A gente entra para ser campeão. Independentemente de quem vier do outro lado, nós vamos passar por cima”, disparou o camisa 30.
Thiago Neves esteve bastante inspirado na manhã deste domingo. O camisa 30 marcou os dois gols da vitória e ainda fez outro belo tento, mas o árbitro anulou – de forma errada.
“Peguei o goleiro despreparado (no segundo gol). Fui feliz, o Egídio também foi no cruzamento. Mais uma final, independentemente de quem vier estamos preparados”, finalizou.
time forte mêsmo aquele da tripés coroa de 2003 aquele time sim colocava medo no adversario
fala sério Tiago Neves parabéns pelos dois gol.e também pela Vitória do cruzeiro mais cá pra nos time do cruzeiro ainda está longe de ser aquele cruzeiro que põe respeito ao adversário hoje mesmo ganhou mais jogaram nada