O zagueiro Léo foi suspenso por duas partidas do Campeonato Mineiro. O jogador foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), nessa terça-feira.
O defensor foi acusado de agredir o atacante Ricardo Oliveira. Os árbitros da partida não observaram o lance, mas as câmeras de transmissão flagraram o que motivou a denúncia.
Por esse motivo, o jogador foi suspenso por duas partidas. Assim sendo, ele perde a decisão das quartas de final do Campeonato Mineiro, neste sábado, contra a Patrocinense, no Mineirão, além de ficar fora também do primeiro duelo das semifinais do torneio estadual.
O técnico Mano Menezes também foi denunciado por gestos com as mãos, alusivo a roubo e foi advertido. O treinador azul compareceu ao tribunal e foi ouvido pelos auditores.
O lateral-direito Edilson também foi denunciado. Ele foi acusado de praticar ato desleal ou hostil. Ele foi absolvido.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS<br />FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA<br />PARA TODO BRASIL<br />WHATZSAP 11962751796
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO <br />de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da <br />conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776