Cruzeiro terá desafios pela frente até o próximo jogo contra o Vasco (Foto: Agência i7)
A Taça Libertadores começou para o Cruzeiro na terça-feira passada. O clube, porém, não se deu muito bem, perdeu para o Racing, na Argentina, e ampliou o jejum em estreias na competição. Agora, o time e Mano Menezes terão mais de um mês para se reabilitar da derrota e estudar o Vasco, próximo adversário no torneio continental. No meio desse caminho, porém, a equipe terá alguns desafios.
O primeiro deles será diante do Atlético-MG, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Independência, válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A partida vai ser a primeira entre os clubes em 2018. No outro clássico disputado pelo Cruzeiro neste ano, contra o América-MG, o time celeste levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Arrascaeta.
Após o clássico com o Atlético-MG, o Cruzeiro vai duelar com a URT, no Mineirão, e com a Patrocinense, em Patrocínio, fechando a primeira fase do Campeonato Mineiro. Com 22 pontos, a Raposa ainda está invicta no Estadual e, dificilmente, perderá a liderança – está a oito pontos do América-MG, que ocupa o segundo lugar.
Caso chegue até a final do Mineiro, o Cruzeiro vai disputar mais cinco jogos (um pelas quartas, dois pela semifinal e dois pela final). Apenas a segunda partida da decisão será depois do duelo com o Vasco, válido pela Libertadores. Ou seja, o confronto do torneio continental ocorrerá entre as finais do Estadual (veja a possível agenda abaixo).
Com a vitória diante do Cruzeiro, o Racing assumiu a liderança do Grupo 5, com três pontos. Os outros adversários da chave, Vasco e Universidad de Chile ainda se enfrentam no dia 13 de março, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do torneio.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
com sobisbosta no time não ganharemos merda nenhuma ou Raniel ou sassa de centroavante