logo

28/2/2018 12:34

Mano fala sobre chances criadas no duelo e fatos adversos no inicio do torneio

Mano fala sobre chances criadas no duelo e fatos adversos no inicio do torneio
Bruno Haddad/Cruzeiro

Angel Drumond

Apesar do descontentamento pelo resultado, o comandante estrelado Mano Menezes comentou sobre a estreia do Clube na Copa Libertadores da América desse ano, após o revés sofrido em partida realizada no estádio El Cilíndro, em Avellaneda, na Argentina. O time celeste perdeu por 4 a 2 para o Racing, na Argentina, mesmo demonstrando desenvoltura no ataque e criando várias chances de ampliar o placar, inclusive finalizando duas bolas na trave, durante o jogo, como descreveu o treinador celeste abaixo:



“Achei que foi um bom jogo. Não é porque perdemos a primeira partida que temos que sair atirando por aí. Não aconteceu algo tão grave e temos que entender que essas coisas ocorrem principalmente na Libertadores. Creio que falhamos muito em três bolas paradas pela facilidade – e não porque o adversário não tem capacidade para fazer gol de bola parada. Em relação ao jogo, penso que foi parelho, pois criamos oportunidades e chutamos duas bolas ao poste – uma delas num momento muito importante do jogo, pois poderíamos virar para 2 a 1 e criar uma situação diferente, de vantagem. A equipe chegou ao 3 a 2 e aí no momento em que poderia tentar igualar, sofreu o quarto gol”, detalhou o comandante.

“O resultado do duelo aconteceu principalmente pelas bolas jogadas na trave, e também pelas chances que trouxeram um descontentamento para os profissionais envolvidos na leitura biomecânica do evento. O placar final mostrou a frustração pelos três gols de bola parada e pela facilidade do clube argentino finalizar a gol. Tivemos uma grande defesa do Rafael em um chute cruzado e de outro modo não tivemos outras situações. O que mudou foram os gols de bola parada”, complementou Mano.

Apesar da boa apresentação do esquadrão celeste, o grupo e o treinador Mano Menezes sentiram a tragédia ocorrida com o falecimento do pai do goleiro Fábio, que aconteceu durante a concentração da equipe, e que resultou na ausência do arqueiro no duelo, horas antes da estreia no estádio El Cilíndro.

“As coisas não têm justificativas. As nossas últimas horas foram um pouco acidentadas, falecimento do pai do goleiro Fábio, lesão do Fred. Em 10 minutos de jogo estávamos sem quatro jogadores da base titular. Acho que o Cruzeiro jogou bem, tocou a bola, triangulou. O resultado não veio por que a gente não conseguiu ser melhor que o adversário aqui”, concluiu.

1098 visitas - Fonte: Site Oficial




com Henrique em campo difícil ser melhor que o adversário.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Muito papo furado, o que vale é bola na rede. Mano jogue para ganhar e não para perder, você tem um time de bons jogadores.

Agora não adianta ficar reclamando. enquanto a torcida não entendeu até agora o porquê da dispensa do Centro avante ABILA?? aí faz burrada em trazer um fim de carreira para quê? atrapalhar a equipe e gastar milhões. brincadeira diretoria.......

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.