Tiago Mattar* /Enviado especial a Buenos Aires
Depois do dia cheio de atividades na véspera do duelo contra o Racing, pela Libertadores, os jogadores do Cruzeiro receberam uma visita especial em Buenos Aires. Atacante do Boca Juniors e integrante do elenco celeste que venceu a Copa do Brasil, em 2017, o argentino Ramón Ábila esteve no hotel que serve de concentração para o time de Mano Menezes no bairro de San Telmo.
Ele postou uma foto nas redes sociais ao lado dos compatriotas Lucas Romero e Ariel Cabral, além de Rafael Sobis e Thiago Neves. O encontro foi no restaurante do hotel. “Que lindo voltar e vê-los, amigos”, escreveu Wanchope, que mantém relação com praticamente todo o grupo por meio das redes sociais. Com frequência é possível visualizar comentários do jogador nas publicações dos cruzeirenses.
Em 61 jogos pela Raposa, Ábila marcou 26 gols e contribuiu com três assistências. Levando em consideração apenas as partidas em que atuou como titular, o atacante contabilizou 22 tentos em 34 apresentações, com média de 0,64 por apresentação. Ele ficou na Toca da Raposa II entre janeiro de 2016 e agosto de 2017. Na temporada atual, pelo Boca Juniors, Ábila tem um gol em competições oficiais. Ele deixou sua marca na vitória por 4 a 2 sobre o San Martin, no último domingo, pelo Campeonato Argentino.
por que o abila não volta para o cruzeiro ne gostei dele jogando
Cara fantástico!
tenho esperança que o abla ainda volta p o cruzeiro.
o Ábila voltou pq o ZÊRO não acertou o restante do pagto, prefirou liberar
queria ele no Cruzeiro ainda, e um bom jogador pena que o mano não achava ne.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
aproveite o bonde abilao e retorna para sua casa . kkkkk