logo

10/2/2018 14:30

Edilson quer igualar feito de Sobis e vê jogo com o Racing como teste para o Cruzeiro

Campeão da Libertadores pelo Grêmio na temporada passada, lateral-direito mira o bi pelo Cruzeiro; Rafael Sobis é o único do grupo com dois títulos do torneio continental

Edilson quer igualar feito de Sobis e vê jogo com o Racing como teste para o Cruzeiro
Edilson está ansioso para a estreia do Cruzeiro na Libertadores (Foto: Washington Alves/Light Press)

Enfim, o início da Taça Libertadores para o Cruzeiro, em 2018, está próximo. E a ansiedade, não só dos torcedores, mas também dos jogadores, aumenta a cada dia. Um deles é Edílson. O lateral-direito foi campeão do torneio continental pelo Grêmio, na temporada passada, e quer repetir o feito neste ano, agora pelo clube celeste, que é bicampeão da competição - títulos conquistados em 1976 e 1997.



O primeiro jogo do Cruzeiro no Grupo 5 da Libertadores será diante do Racing, no dia 27, na Argentina. Iniciar a competição fora de casa e diante de um adversário tradicional e também favorito a avançar à próxima fase será um desafio e tanto para o time de Mano Menezes. De acordo com o Edílson, o duelo com os argentinos será um "teste" para a equipe.

- Eu quero de novo. Foi uma sensação única que eu passei no ano passado, conquistando a Libertadores. A gente tem um elenco muito qualificado e tenho certeza absoluta que vamos chegar. Estou louco para que esse jogo, claro, temos jogos importantes no Mineiro, mas o jogo contra o Racing vai ser importantíssimo. É bom que vamos estrear contra um adversário muito qualificado, fora de casa, e isso vai testar bastante nossa equipe.

No atual grupo do Cruzeiro, apenas Rafael Sobis conseguiu ser bicampeão da Libertadores (2006 e 2010, ambos pelo Internacional). Caso Edilson conquiste a taça neste ano, também chegará a essa marca. Também é o caso de Robinho, que apesar de não ter participado efetivamente, estava presente no elenco do Santos, campeão em 2011.

- Tenho a grande certeza que esses jogos que estamos fazendo no (Campeonato) Mineiro vão servir como uma preparação enorme para que possamos chegar em altíssimo nível e começar essa competição super bem. A ressaca (de ser campeão da Libertadores pelo Grêmio) passou. Pensamento é totalmente diferente no Cruzeiro agora. É conquistar novamente e, como eu disse, meu pensamento é o pensamento de todo o grupo. Tenho certeza que todo muito está com muita vontade de conquistar essa competição.

4752 visitas - Fonte: Globo Esporte




Edílson está totalmente certo ,esses jogos do mineiro só servem pra preparativos pra liberta , o jogo do ano é contra o Racing , se perder , isso q ganhou até agora , não valerá porra nenhuma ....

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.