Foto: Reprodução / Youtube
Nesta quarta-feira, a FIFA, entidade máxima do futebol, condenou o Cruzeiro a pagar uma divida referente à compra do meia-atacante Matias Pisano, em janeiro de 2016. O clube mineiro terá que pagar os 500 mil dólares pela aquisição dos 50% dos direitos econômicos do atleta ao Independiente da Argentina.
A partir da notificação, o Maior de Minas terá 30 dias para quitar a pendência. Além desse valor, a diretoria também terá de arcar com 50 mil dólares de multa. Caso o débito não seja feito, o time poderá sofrer sanções administrativas, além ter o aumento de juros de 5% ao ano.
O documento mandado pela entidade ainda informou que o clube será o responsável pelos gastos no processo, estimados em 20 mil francos suíços (15 mil à FIFA e 5 mil ao clube argentino). O time celeste também terá dez dias para tentar recorrer dessa sentença inicial.
"Esse é um caso que ainda cabe recurso. Não há nada a ser pago neste momento. O Cruzeiro irá recorrer da decisão", disse o vice-presidente jurídico do clube, Fabiano de Oliveira Costa, em entrevista ao Super Esportes.
Matias Pisano já foi negociado, tendo uma passagem discreta por Minas Gerais - foram 14 jogos e apenas um gol marcado. Hoje o atleta joga no Talleres de Córdoba, na Argentina.
Mais uma da diretoria anterior.Muita cagada!!!
ISSO é um absurdo ,time que ganha campeanato devendo. Não acredito.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345