Foto: Divulgação / Cruzeiro
O Cruzeiro Esporte Clube informa que recusou uma proposta de USD 3,5 milhões para negociar o meia Thiago Neves com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em reunião no início da tarde desta quarta-feira, o procurador do jogador, Leandro Lima, apresentou a proposta ao presidente, Wagner Pires de Sá, e ao vice-presidente de futebol, Itair Machado.
Os dirigentes cruzeirenses entendem que o maior patrocinador do Clube neste início de ano é o torcedor e apostam na manutenção da equipe para credenciar o time a disputar os títulos das competições desta temporada. A diretoria estrelada também acredita que a Nação Azul baterá a meta de 100 mil Sócios do Futebol neste ano e, para isso, conta com uma grande sinergia dentro e fora de campo.
“Nosso torcedor tem nos passado uma confiança muito grande. Só neste mês de janeiro, tivemos quase cinco mil novos Sócios do Futebol e no jogo de abertura da temporada tivemos um público superior a 40 mil pessoas. Tudo isso nos motiva ainda mais a investir na manutenção e qualificação da equipe”, disse o presidente Wagner Pires de Sá.
O contrato de Thiago Neves com o Cruzeiro vai até dezembro de 2019 e não teve alteração. Ao todo, ele fez 59 jogos com a camisa estrelada e marcou 17 gols. “Trata-se de um jogador extremamente identificado com Clube. Ele está bastante satisfeito aqui e tem projeto de conquistar títulos nesta temporada junto com todos nós aqui”, afirmou o vice-presidente de futebol Itair Machado.
Tiago Neves não pode sair agora!Fica Tiago
E isso é proposta ?
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
verdade temos que continua o projeto do cruzeiro presidente.
será que não tem vergonha de vim com uma proposta dessa
Deus é bom p tempo todo...