Fred marcou dois gols no jogo-treino contra o Guarani, no qual o Cruzeiro venceu por 4 a 1
O Cruzeiro registrou na tarde desta terça-feira mais três contratos no Boletim Informativo Diário da CBF. O lateral-direito Edilson, o lateral-esquerdo Egídio e o volante Bruno Silva tiveram a situação normalizada e estão à disposição do técnico Mano Menezes. Nessa segunda, o nome do também lateral-esquerdo Marcelo Hermes já havia aparecido no BID.
Resta agora definir a situação de Fred, que, inicialmente, parecia improvável, mas agora ganha contornos diferentes. Tanto que Mano Menezes se mostrou otimista em ter o camisa 9 na partida contra o Tupi, às 21h45 desta quarta-feira, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
“Existe uma boa possibilidade de o Fred estar em campo, as coisas estão caminhando”, disse Mano, que, em meio ao otimismo, preferiu não cravar a escalação do centroavante. “Vocês sabem que gosto de passar as coisas certas. Essa eu terei de esperar”.
O primeiro passo para a regularização de Fred foi dado às 16h57 desta terça-feira. A CBF publicou no BID a rescisão contratual entre o jogador e o Atlético. Agora, o Cruzeiro precisa ajustar seu vínculo com o atacante.
No momento da rescisão, ainda em dezembro de 2017, o alvinegro estipulou uma cláusula em que o jogador deveria pagar multa de R$ 10 milhões se assinasse com a Raposa em 2018. Ciente disso, o clube celeste admitiu ser responsável solidário na sanção.
O Cruzeiro também precisa registrar os contratos do meia Mancuello e do atacante David. Não há pressa em relação a esses dois jogadores, que só ficarão à disposição daqui alguns dias.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345