logo

3/1/2018 13:14

Conselho do Cruzeiro define comissão para investigar contas de Gilvan de Pinho

Guilherme Oliveira Cruz, que requisitou a investigação, será auxiliado por mais quatro conselheiros natos

Conselho do Cruzeiro define comissão para investigar contas de Gilvan de Pinho
Gilvan de Pinho Tavares será investigado na comissão especial do conselho (Foto: Yuri Edmundo/Cruzeiro)

Foram definidos os nomes dos conselheiros que irão integrar a comissão especial para investigar as contas da gestão Gilvan de Pinho Tavares, encerrada em 31 de dezembro e sucedida pela administração de Wagner Pires de Sá. A mesma será presidida por Guilherme Oliveira Cruz, que assumirá ainda a superintendência das categorias de base do clube mineiro.



Guilherme ainda terá o auxílio de mais quatro conselheiros natos: Clémenceau Chiabi Saliba Júnior , José Odilon de Pina Neto, que já foi membro do Conselho Fiscal na era Gilvan, Geraldo Luiz Brinati, que assumirá como um dos membros do conselho fiscal, e Lúcio Antônio de Souza. A definição da comissão foi feita no dia 26 de dezembro.

A comissão ganha poderes para analisar documentos fiscais e contábeis da administração de Gilvan, além de contratos realizados pela ex-gestão. Não há um prazo definido para apresentação de resultados.

O pedido de investigação foi feito por Guilherme Cruz e outros conselheiros do Cruzeiro ainda em novembro. Nele, os conselheiros apontam uma série de irregularidades na gestão de Gilvan de Pinho Tavares. Gilvan, em várias oportunidades, já se defendeu das acusações e disse que deixa o clube de consciência tranquila. Relembre uma das defesas do presidente.

1773 visitas - Fonte: Globo Esporte




VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.