logo

2/1/2018 22:01

Conselheiro que pediu investigação das contas de Gilvan assume base do Cruzeiro

Guilherme Oliveira Cruz vai ocupar o cargo de Antônio Assunção, que deixou o clube junto com integrantes do departamento de futebol profissional com a troca de comando da Raposa

Conselheiro que pediu investigação das contas de Gilvan assume base do Cruzeiro
O presidente Wagner Pires de Sá empossou, nesta terça-feira, Guilherme Oliveira Cruz no cargo de superintendente de futebol de base do Cruzeiro. Ele vai ocupar o cargo de Antônio Assunção. Guilherme começa a trabalhar na Toca I já nesta quarta-feira, conhecendo por dentro toda a estrutura, funcionários e os desafios que terá pela frente.


Guilherme é conselheiro nato do Cruzeiro e considerado também, pela atual diretoria, um conhecedor das categorias de base do clube mineiro. O nome de Guilherme já era estudado há mais de um mês por Wagner Pires de Sá. Na época, o conselheiro disse que seria uma satisfação poder assumir o cargo.

- Sou uma pessoa muito ligada ao desporto há muitos anos. Seria um desafio novo e, pode ter certeza, se o meu nome for escolhido, aceitaria de uma forma muito satisfatória, independente da minha atuação de conselheiro e da condição de tentar verificar, com a maior transparência, as questões inerentes ao Cruzeiro sem abrir mão da situação mais importante que é a instituição. Não tenho interesses próprios, mas certamente todo conselheiro e torcedor, tenho maior orgulho de poder servir ao clube. Sendo convidado a participar da administração, não deixa de ser satisfatório.

Inicialmente, quando foi eleita a chapa de Wagner Pires, o nome para a base era a o segundo vice-presidente, Ronaldo Granata. Entretanto, Granata acabou virando opositor da diretoria eleita nas eleições para a escolha de conselheiros efetivos e suplentes e não foi nomeado para o cargo.

Com a mudança de comando no clube, Toninho, como é conhecido, deixou a função na base junto com antigos integrantes do departamento de futebol profissional, casos do vice-presidente de futebol Bruno Vicintin e do diretor de futebol Klaus Câmara.

Participação em pedido de investigação
O novo superintendente da base do Cruzeiro chegou a requisitar o pedido de abertura de investigação das contas de Gilvan de Pinho Tavares, no final de novembro. O pedido, segundo o próprio Guilherme Oliveira Cruz disse em dezembro, foi deferido. Os trabalhos continuarão durante a gestão de Wagner Pires e também na presidência do conselho deliberativo do clube, agora nas mãos de Zezé Perrella.

861 visitas - Fonte: Globo Esporte




VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

bando de pilantras

tá doido Izé Juvenal

gg

contra Robinho presidente tá sem clube

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.