logo

23/12/2017 15:07

Após fechar com Fred, Cruzeiro desiste da contratação de Fernandão, do Fenerbahçe

Atacante do Fenerbahçe estava em negociação com a diretoria

Após fechar com Fred, Cruzeiro desiste da contratação de Fernandão, do Fenerbahçe
Após oficializar a contratação de Fred, a diretoria do Cruzeiro desistiu oficialmente de repatriar o atacante Fernandão, de 30 anos, que está no Fenerbahçe da Turquia.


A diretoria chegou a fazer uma proposta para aquisição de 75% dos direitos de Fernandão, mas o negócio não evoluiu. Quem conduzia a intermediação era o representante do jogador, Eduardo Uram.

"Com a vinda do Fred, o Cruzeiro não precisa buscar outro centroavante", disse o vice de futebol Itair Machado, ao Superesportes.

Fred, de 34 anos, fechou contrato de três anos com o Cruzeiro. Curiosamente, a rescisão dele com o Atlético foi anunciada oficialmente na manhã deste sábado.

Fred é o segundo reforço cruzeirense para a temporada. O primeiro foi o lateral-esquerdo Egídio.

Revelado pelo América, Fred atuou um ano pelo Cruzeiro, entre agosto de 2004 e agosto de 2005, tempo suficiente para se tornar um dos grandes ídolos da torcida. No período, ele marcou 56 gols em 71 apresentações. Foram 33 vitórias, 15 empates e 23 derrotas.

Na Toca, ele foi artilheiro da Copa do Brasil de 2015, com 14 gols, e do Mineiro daquele ano, com 13.

O sucesso de Fred com a camisa do Cruzeiro atraiu interesse do Lyon, da França, que fechou sua compra por 15 milhões de euros (R$ 43 milhões). À época, a negociação teve intermediação do então agente Marcelo Djian, hoje diretor de futebol

1332 visitas - Fonte: Superesportes




Bom

outro velhos aí não cansei só torcedor desde 1960 que saudade Dirceu tostão Evaldo Natal e muito outros Júlio Pedro Leopoldo

profissional

seja bem vindo fred devolta a sua casa

que merda essa contratação essa diretoria tá louca.

Legal! Gostei da contratação ,ele tava sem vontade no outro time,agora vai jogar com alegria,voltou pra casa dele.

Qualquer um seria melhor que Fred Franga e Prato Quebrado!

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Fred ainda resolve. Grande aquisição para libertadores. Pela idade eu até preferia Pratto devido a carga pesadas jogos, no entanto São Paulo pediu alto pra liberar e o Fred veio só pelo salário.

eu gosto muito desse jogador..ele e bom é artilheiro faz muitos gols..eu acho que o contrato é muito longo mas a a carência de atacante goleador no Brasil é grande..portanto seja bem vindo Fred...

vai si fera itair filho da p

seja bem vindo Fred ! a sua casa e aqui,dava para ver q voçe não tava feliz.

Fred seja bem vindo ao melhor time de todos os tempos. Cruzeiro Cruzeiro querido tao combatido já mais vencido. Cruzeiroooo

seja bem vindo fred

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.