logo

20/12/2017 16:15

Presidente do Cruzeiro vê valores de Hudson “muito complicados”

Presidente do Cruzeiro vê valores de Hudson “muito complicados”
O novo presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, esfriou a negociação pelo volante Hudson. Presente na cidade paraguaia de Luque para o sorteio de grupos da Copa Libertadores, o mandatário afirmou nesta quarta-feira que a situação financeira do clube pode inviabilizar a permanência do jogador em Belo Horizonte.


“Foi feita uma proposta ao São Paulo. Oferecemos alguns jogadores ou pedimos para ter um abatimento nos valores que teríamos de dar para ficarmos com o Hudson. Mas estamos preocupados com o nosso orçamento, os valores do Hudson, se forem cheios, para nós, são muito complicados”, afirmou Sá, em entrevista ao canal Sportv.

A novela envolvendo Hudson se arrasta há semanas. O meio-campista, peça importante no time de Mano Menezes na campanha do título da Copa do Brasil, tem contrato com o Tricolor até o fim de 2019 e multa rescisória de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões).

Para diminuir esse valor, os mineiros ofereceram alguns jogadores, como o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral esquerdo Bryan e os atacantes Elber e Rafael Marques. A diretoria são-paulina, contudo, queria o também atacante Alisson, proposta descartada pelo Cruzeiro.

A última cartada da Raposa foi oferecer a sua parte – 25% – dos direitos econômicos do meia-atacante Lucca, que interessa ao técnico Dorival Júnior. Ainda assim, o São Paulo não abriu mão de receber um bom valor e as negociações esfriaram nos últimos dias. Se o cenário continuar o mesmo, Hudson deverá se reapresentar no CCT da Barra Funda, em 3 de janeiro.

“Eu acredito que, se o São Paulo nos der uma resposta adequada sobre esse abatimento nos valores, seria um reforço excepcional para o Cruzeiro. É um ótimo jogador, fez uma temporada excelente, mas estamos presos no orçamento”, reiterou Wagner Pires de Sá.

2832 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Diretoria incompetente. Hudson é um grande jogador. Não deixa ir embora. E melhorar que todos os cabeças de área do Cruzeiro.

cruzeiro chora de falta de dinheiro dinheiro , deixa um lateral esquerdo que tava encaixado na forma de jogar do time ir embora , por falta de dinheiro , agora Hudson que foi peça importante tbm estava encaixado no esquema do time , tbm por falta de dinheiro pode estar deixando o time , e vejo reportagens dizendo que o cruzeiro poderia estar depositando dinheiro a vista pelo volante do Botafogo , trouxe o Egídio ué teve boa passagem mas não sabemos como vai chegar , quer investir no volante que é um bom jogador mas não sabemos que fase vai estar ..to vendo que a diretoria prefere arriscar no desconhecido do que manter uma coisa que vinha dando certo...sem falar da conversa de Fred franga e Prato , vai entender essa falta de dinheiro pra umas coisa e pra outras não

sempre foi reserva, foi útil quando Ariel Cabral machucou. somente neste período. no restante andou jogando de lateral direito sem convencer. bom de grupo, jogador mediano para compor elenco. acho válido a devolução e usar o salário para trazer alguém diferenciado. que chegue e assuma a posição. lateral direito . e o Ricardo Oliveira .

Quando o jogador se identifica com o Clube,eles deixam ir embora.Gosto muito do futebol do Hudson e vamos precisar de peças importantes pro ano que vem

tambem concordo , Fred, Lucas pato devem ficar onde estao. Ricardo Oliveira seria muito interessante.

Melhor gastar mais com Hudson do que gastar qualquer centavo com Fred!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.