Crédito: Botafogo
O volante do Botafogo, Bruno Silva está sendo cogitado no Internacional e Cruzeiro. Segundo informações de Globoesporte.com e Superesportes, nesta terça-feira haverá reunião com as equipes para decidir futuro do atleta.
A direção colorada tem uma reunião marcada com o clube carioca nesta terça-feira, no Rio, para apresentar uma oferta pelo volante. O clube gaúcho enfrenta a concorrência do Cruzeiro e do próprio Botafogo, interessado em manter o jogador. O clube mineiro também marcado uma reunião para esta terça-feira em que define o futuro do atleta.
Jorge Macedo, executivo colorado, representará o Internacional e presidente Wagner Pires e o vice de futebol, Itair Machado estarão representando a parte do Cruzeiro.
Bruno Silva sofreu um desgaste com a torcida nos últimos tempos após fazer um gesto de que deixaria General Severiano.
andre, acosta, pratto, bruno silva, ricardo oliveira, rafinha, marcelo moreno, gustavo scarpa, se vier um desses ai ja podemos dar glorias pq isso tudo e so pra nova diretoria animar o torcedor.
o são Paulo ficar com raiva do cruzeiro por fase oferta ao prato . lembra do montijo.quantas vedes teve que almenta o salário do jogador.por outros clubes fazerem ofertas pra ele.sera que eles stao pensando que o cruzeiro vai roubar o prato! agente só v que a coisa tá errado quando dói na pele.o próprio são Paulo já fez isso noutras ocasiões!!!
diretores e presidente e tecnico imbecil o cruzeiro tem dois jogador emprestado para chappe porque não trocou em troca do Júnior Dutra é um.ótimo centravante so que o corintians já contratou seus durantes bunda mole
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345