logo

4/12/2017 07:30

Thiago Neves comemora artilharia e avalia Liberta: "Não tem nenhum bicho papão"

Meia, que tem mais dois anos de contrato com o Cruzeiro, analisa a necessidade de reforçar o grupo cruzeirense, principalmente no ataque

Thiago Neves comemora artilharia e avalia Liberta: Não tem nenhum bicho papão
Thiago Neves terminou a temporada com 17 gols marcados (Foto: Thiago Lima)

"Uma das melhores temporadas da minha vida". Assim o meia Thiago Neves classificou seu ano com o Cruzeiro. Foram 17 gols marcados (três a menos que a meta traçada) e 14 assistências (uma a menos que a desejada) - veja o Raio-X da atuação dele no ano antes do jogo contra o Botafogo. Após o empate por 2 a 2 com o Botafogo, em que marcou um dos gols, ele comemorou o ano e já projetou a próxima Libertadores.



Para Thiago Neves, é possível sonhar com o título da competição continental, mas a diretoria precisa trazer alguns reforços, como um para o ataque.

- Sim (é possível sonhar com a próxima Libertadores). Não tem nenhum bicho papão na Libertadores. O Grêmio foi campeão, jogando bem, mas a gente bateu o Grêmio na Copa do Brasil. Acho que, para a Libertadores, tem que montar um elenco bom, forte, porque é jogo duro de jogar. Temos um time bom e experiente. Precisamos reforçar um pouco mais na frente. Perdemos o Diogo, não sei o que a diretoria vai fazer. É entrar 2018 bem, forte, fazer uma boa pré-temporada para a gente conquistar os títulos que a gente vai conquistar.

Sobre a temporada, Thiago Neves classificou 2017 como "excelente" por tudo que viveu no Cruzeiro desde quando chegou.

- Demais. Acho que, como falei um tempo atrás, foi uma das melhores temporadas da minha vida, pelo carinho do torcedor desde quando cheguei no aeroporto. Sabia da responsabilidade de vestir a camisa do Cruzeiro, são grandes jogadores já vestiram esta camisa, que fizeram história. Eu comecei a minha. Espero conquistar muitas coisas ainda. Foi um ano excelente. Primeiro ano no Cruzeiro com conquista e gols. Quase cheguei nas metas, nos números que coloco todo ano. Foi um ano maravilhoso e espero que no ano que vem possa ser melhor que 2017.

Thiago Neves terminou a temporada marcando gols (Foto: Rafael Ribeiro/Light Press)

No fim das contas, ele terminou a temporada como artilheiro do Cruzeiro com 17 gols, ficando à frente de todos os atacantes que passaram pela equipe. Thiago passou Rafael Sobis, com 16 gols, e Ramón Ábila, com 13 e que deixou a equipe cruzeirense. Ele relembrou um momento que foi decisivo para ter um ano de destaque.

- (Ano) Melhor que eu imaginava, até pelos atacantes que a gente tinha no começo do ano. 17 gols é muito difícil, ainda mais aqui no Brasil. Mas eu me preparei desde o começo. Tiveram paciência comigo. E o próprio torcedor me deu uma ajuda quando tomei uma vaia contra a Chapecoense. Aquilo me mudou, me fez melhorar, muita coisa que tinha que melhorar. A cada jogo fui melhorando, fui um dos principais jogadores do Cruzeiro.

1608 visitas - Fonte: Globo Esporte




Tiago não liga pra esta merda do grêmio não vc joga muito ok

ainda bem que este lixo não joga no cruzeiro

tamos juntos Thiago rumo a liberta que 2018 seja melhor ainda

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Sua próxima meta 25 G. 30 assistência. Libertadores já. Kkkkkkk. Pode pedir produtividade.

valeu Thiago !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.