logo

30/11/2017 08:25

Concorrência faz Cruzeiro agilizar para ter Bruno Silva; negócio por Hudson paralisa

Raposa tenta trazer jogador do Botafogo e espera manter o volante emprestado pelo São Paulo

Concorrência faz Cruzeiro agilizar para ter Bruno Silva; negócio por Hudson paralisa
Bruno Silva está na mira do Cruzeiro para a próxima temporada (Foto: Maurício Paulucci)

Uma das posições que o Cruzeiro vai reforçar para a próxima temporada é o meio de campo. A contratação de Bruno Silva e a manutenção de Hudson são as prioridades da nova diretoria. Sobre o jogador que está no clube carioca, os dirigentes da Raposa esperam conversar, nos próximos dias, com a diretoria botafoguense para tentar agilizar a negociação, devido ao interesse do Internacional. Sobre Hudson, o São Paulo aguarda uma resposta cruzeirense.



A diretoria do Internacional já apontou que o Cruzeiro tem negociações adiantadas com o atleta, mas ainda precisa se acertar com o time de General Severiano. Nos próximos dias, é esperado que o clube mineiro faça uma proposta, oferecendo mais um ou dois jogadores que possam interessar e um dinheiro. É possível que o caso tenha um desfecho na próxima semana.

Bruno Silva tem contrato com o Botafogo até o fim de 2018. Para não perder o jogador, o clube carioca se ampara na multa de R$ 20 milhões prevista no acordo com jogador e no vínculo de contrato que ainda tem com o atleta. Entretanto, o atleta avalia que seu futuro é fora do Botafogo e, dificilmente, ficará no Rio.

Hudson negocia a permanência com o Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)

O Cruzeiro e o empresário do atleta, Luciano Couto, afirmam que já chegaram a um acordo para a permanência de Hudson. Entretanto, o São Paulo espera a proposta do time cruzeirense. Segundo o clube paulista, esta situação ainda não ocorreu. Hudson quer resolver logo a sua situação.

Sobre os dois casos, Itair Machado, que é quem cuida das negociações, afirma que as situações não se modificaram até o momento.

- Sobre o Bruno Silva, é aquilo que falei. Entramos em contato com o representante do atleta, que ficou de conversar com o Botafogo. Já sobre o Hudson, já conversamos com o empresário do jogador e agora vamos conversar com o São Paulo.

Itair Machado é quem comanda as negociações para contar com Bruno Silva e Hudson (Foto: Gabriel Duarte)

O certo é que o Cruzeiro encontra dificuldades nas negociações pela parte financeira. Como o GloboEsporte.com já publicou, o clube mineiro até estuda contar com a ajuda de investidores para trazer reforços.

8307 visitas - Fonte: Globo Esporte




ja começou de novo com essa hitoria d tv .não sei quantos socios torcedores o Cruzeiro tem .mas c for cem mil veja quanto da isso por mes.c não tiverc q situação sera q stava esse club? no futbol dinheiro e igual agua c fo poco nåo resolve pra ter time bom tem q investir pra ganhar. tem q caça geito d almenta os socios torcedores.e os times do brasil tem q procurar fase contrato dentro da realidad do. futibol brasileiro.e os caras vem leva tudo dos clubes e não joga quase nada.agent q assist o jogo tem q trabalhar e receb um salario pequeno trabalha a semana toda e o dia todo.eles. dois dias por semana um hora e meia so.e ainda fas mal feito.o torcedor as veses recrb um salario minimo.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.