logo

28/11/2017 15:23

Fora dos planos, Lennon lamenta falta de espaço: "Minha vida não pode parar"

Jogador, que não atua desde setembro, fez apenas sete jogos com a camisa do Cruzeiro

Fora dos planos, Lennon lamenta falta de espaço: Minha vida não pode parar
Um jogador que dificilmente fará parte do elenco do Cruzeiro na próxima temporada é o lateral direito Lennon. Com apenas sete jogos pelo time desde que chegou ao clube, em abril deste ano, ele deverá ser emprestado pela diretoria que assume o clube no início de 2018. O jogador tem mais um ano e meio de contrato, mas confessou não estar em situação confortável. E ressaltou que a situação não pode permanecer como está.


- Vamos ver, esperar como vai acabar a temporada. O Cruzeiro é um grande clube, venho querendo jogar. Eu quero jogar. Não posso ficar na mesma situação que fiquei este ano - disse o lateral após a derrota de 1 a 0 para o Vasco.

Mesmo sendo o único da posição à disposição para o jogo do último domingo, Lennon não foi escalado por Mano Menezes, que preferiu improvisar o volante Lucas Romero na lateral direita. O jogador comentou a situação de não vir sendo escalado. O último jogo dele foi em 24 de setembro, contra o Atlético-GO, quando o treinador poupou titulares pensando na final da Copa do Brasil.

- Todos os dias, nos treinamentos, eu tenho trabalhado duro para mostrar o meu futebol. Mas cada um tem a sua opinião. Eu respeito a opinião dele (Mano Menezes). Ele optou por não me colocar. Não tenho muito o que falar, porque cada um pensa de uma forma. É esperar o ano que vem para ver o que acontece.
"Tenho que jogar"

Antes de ser contratado, John Lennon se destacou no Campeonato Gaúcho, onde chamou a atenção da diretoria cruzeirense. Foi descoberto nas categorias de base do Villa Nova-GO. No currículo, tem passagens por Anápolis, Atlético-GO, Botafogo, Glória e Sergipe. hegou ao time de Porto Alegre em dezembro de 2016, para compor a equipe na atual temporada. O Cruzeiro-RS foi eliminado do Campeonato Gaúcho nas quartas de final, domingo passado, para o Internacional.

Lennon disse que ainda não foi procurado pela nova diretoria. E espera viver uma outra realidade na próxima temporada.

- Até agora ninguém me procurou, ninguém falou nada. Agora é esperar acabar, entrar de férias. Meu empresário vai resolver o que é melhor para mim. Tenho que jogar, minha vida não pode parar. Cruzeiro é um grande clube, respeito o Cruzeiro, respeito a torcida do Cruzeiro. Se eu for ficar, tudo bem. Se eu não ficar, tudo bem. Vida que segue.

666 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.