?Depois de três semanas de negociações, enfim o volante Hudson está mais perto de acertar a sua permanência no Cruzeiro pelas próximas três temporadas. Segundo informação do ?Uol baseada em uma fonte da cúpula diretiva mineira, as conversas da Raposa com o São Paulo, detentor de seus direitos econômicos, se encontram bastante adiantadas.
Para ficar com o jogador em definitivo, o clube teria que pagar 1,5 milhão de euros (ou R$ 5,6 milhões). Com o acordo encaminhado entre Vinicius Pinotti, executivo de futebol tricolor, e Itair Machado, novo vice-presidente de futebol do time de Belo Horizonte, seriam feitos quatro repasses, entre janeiro e abril, de 275 mil euros cada, totalizando cerca de R$ 4,2 milhões.
Entre Cruzeiro e Hudson já está tudo alinhavado em termos salariais. No entanto, caso as negociações regridam, o jogador não vê nenhum problema em retornar para o Morumbi, já que possui vínculo até dezembro de 2019. Pelo que se tem de momento, a tendência é realmente que o campeão da Copa do Brasil possa seguir na equipe celeste para a disputa da Libertadores do ano que vem.
muito bom se conseguir segurar o Hudson. É bom q esquecem Bruno Silva do Botafogo. Hudson joga muito mais q ele
Amei a decisão