logo

26/11/2017 19:53

"P... da vida com ele": TN30 culpa Martín Silva por derrota do Cruzeiro em casa

Meia cruzeirense credita resultado negativo do time mineiro às defesas do goleiro vascaíno; jogador evita comentar instabilidade política na direção da Raposa

P... da vida com ele: TN30 culpa Martín Silva por derrota do Cruzeiro em casa
O Cruzeiro até tentou, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Martín Silva. Neste domingo, o arqueiro uruguaio foi o nome da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o time mineiro, no Mineirão (confira os principais lances da partida no vídeo acima). Com o resultado, o time mineiro fechou com derrota a temporada 2017, dentro do Gigante da Pampulha.


Na saída do campo, o meia Thiago Neves creditou a derrota ao goleiro Martín Silva, que defendeu as principais tentativas do Cruzeiro. O jogador usou um palavrão para descrever a grande atuação do camisa 1 vascaíno.

- Ele estava impossível, pegando tudo, ficamos p... da vida com ele, que pegou tudo. O Cruzeiro jogou bem, jogou em cima do Vasco, tabelando por dentro, mas a bola não ia entrar. O torcedor reconheceu o nosso esforço dentro de campo - disse o jogador cruzeirense.

Thiago Neves evitou comentar o clima político no clube. Depois das eleições, Wagner Pires de Sá, presidente que assume o comando em janeiro, promoveu várias mudanças na diretoria. Gilvan de Pinho Tavares, atual mandatário, rompeu com grupo que ele ajudou a eleger. Na semana passada, acusações de ameaça, boletim de ocorrência e queixa-crime foram registradas por ambos os lados. Neves lamentou as mudanças na direção e diz que torce para que o ambiente no clube não mude.

- A gente fica fora, procura não se meter, até porque atrapalha. Tenho um carinho com o Klauss (Câmara, diretor de futebol), o Bruno (Vicintin, ex-vice de futebol), o Tinga (gerente de futebol do Cruzeiro). Não conheço quem vai chegar, mas a gente espera que seja o mesmo ambiente. O ambiente é bom, um grupo que gosta de trabalhar. Em 2018 temos que conquistar juntos, não adianta a diretoria fazer uma coisa e os jogadores outra.

Após a partida diante do Vasco, os jogadores do Cruzeiro terão dois dias de folga. A reapresentação na Toca da Raposa será na manhã de quarta-feira. O time de Mano Menezes terá quatro dias de preparação para o último compromisso do ano. No domingo, dia 3 de dezembro, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

7992 visitas - Fonte: Globo Esporte




time feio bola queima no per destes cara ruim de mais huns do Pires time do cruzeiro que já vir fora este mano estranqueiro time hospitais moebas

time sem raça apático contra time ruimdo Vasco vechame acorda diretoria busca abila de novo

Tn30....tecnicamente um dos piores que jah vi...

e com a bola nos pés....consegue ser pior ainda...

bando de satados lixos lixo timinho kkkkkkk timinho kkkkkkk timinho

pela mesma sorte que tivemos na copa do Brasil....n seremos rebaixados....

ha boatos q dizem q foi merecido a CP do brasil....

kkkkkkk

que Martin Silva oq sô, incompetência de Arrascaeta

A culpa da derrota foi somente do time, q não jogou nada como sempre. copa Brasil foi sorte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.