logo

25/11/2017 18:50

Cruzeiro vence o Montes Claros e segue na liderança da Superliga Masculina de Vôlei

Equipe celeste venceu o Pequi atômico por 3 sets a 1, de virada

Cruzeiro vence o Montes Claros e segue na liderança da Superliga Masculina de Vôlei
Neste sábado, o Cruzeiro venceu o Montes Claros por 3 sets a 1, de virada. O duelo válido pela 8ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei foi realizado no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros.


As parciais do jogo foram 32 x 30, 21 x 25, 15 x 25 e 17 x 25. O Pequi Atômico teve a quinta derrota consecutiva e segue fora dos oito primeiros classificados da competição. Com saque forte e bom rendimento na recepção, bloqueio, levantamento e no ataque, o time celeste segue líder da Superliga, com 27 pontos. A equipe mostra que está muito bem preparada para o Campeonato Mundial, que será disputado em dezembro, na Polônia.

O JOGO

No primeiro set, o Cruzeiro saiu na frente, mas, logo no início permitiu a virada do Montes Claros empatou (4 x 3). Com ace de Leal, o time celeste recuperou a vantagem (7 x 9). Na sequência, os visitantes ampliaram a vantagem (8 x 11). Com ponto de bloqueio, o time da casa empatou (18 x 18). O Cruzeiro fez 19 x 22 e esteve com a vitória nas mãos. No entanto, no final do set o Montes Claros teve uma grande reação: empatou em 24 x 24. Empurrado pela sua torcida, depois de muita disputa, o Pequi Atômico fechou o set em 32 x 30.

No segundo set, o Cruzeiro abriu vantagem de quatro pontos já no primeiro terço (5 x 9). Após um rali, o Pequi Atômico empatou com ponto de bloqueio de Mesa. O Cruzeiro voltou a ficar em vantagem (14 x 16) e, em seguida, ampliou (15 x 18). O técnico do Montes Claros, Sergio Cunha, pediu tempo, mas não conseguiu frear os cruzeirenses, que fecharam a parcial em 21 x 25 e empataram a partida: 1 x 1.

No terceiro set, o time da casa sofreu um apagão e o Cruzeiro fez um passeio em quadra.
O Pequi Atômico fez o primeiro ponto, mas começou a apresentar muitos erros. O meia de rede Tarcisio parecia perdido no jogo. O Cruzeiro fez 4 x 9. Depois, com Uriarte no saque, ampliou a diferença (11 x 17). O técnico do Montes Claros mexeu na equipe, mas as alterações não surtiram efeito contra o ataque arrasador do Cruzeiro, que venceu parcial por 15 x 25, virando o placar da partida para 2 x 1.

O quarto set começou equilibrado. Com Simon no saque, o Cruzeiro fez 8 x 10 e, em ace de Leal, marcou 10 x 13. Com o passe na mão do levantador Uriarte, o Cruzeiro ficou com uma vantagem de cinco pontos no placar (13 x 18). O Montes Claros diminuiu a diferença (16 x 18) . O técnico cruzeirense Marcelo Mendez pediu tempo. Quando placar estava em 16 x 21, Simon foi para o saque e aumentou a diferença a favor dos visitantes (16 x 24). Em erro de ataque do Montes Claros, o Cruzeiro fez 17 x 25 e venceu a partida por 3 x 1.

3237 visitas - Fonte: Superesportes




Cansei de dizer , time voley igual esse do Cruzeiro não igual no Brasil , imbatível e no mundo tmb , não sei dizer, mas tmb não conheço outro melhor , pelo menos eu nunca vi comentários ; alguém sabe informar ai, qual o melhor no mundo , q supera o Sada Cruzeiro ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.