Mesmo com a classificação para a Copa da Libertadores obtida ao conquistar o Pentacampeonato da Copa do Brasil, o Cruzeiro vai encarar o Vasco neste domingo com objetivos dentro do Campeonato Brasileiro. Para o meia-atacante, o Cruzeiro vai procurar melhor sua classificação na tabela e também honrar o torcedor que irá comparecer ao estádio para se despedir da equipe em 2017.
“Vamos fazer o nosso dever, procurar vencer a partida como sempre, até porque temos objetivos dentro da competição. Temos a oportunidade de melhorar nossa colocação e vamos honrar o torcedor que for comparecer ao estádio e que vai sempre em busca da vitória”, declarou.
Outro bom motivo para buscar a vitória será para manter a boa marca no Gigante da Pampulha. Até o momento, o Clube fez 37 jogos no maior estádio de Minas Gerais na temporada, tendo vencido 23 jogos, empatado 11 e perdido apenas três. A força do Cruzeiro no Mineirão foi demonstrada com 59 gols marcados e apenas 25 sofridos.
“Expectativa boa de fazer o nosso último jogo em casa. Tentar fazer um bom jogo, com o apoio do nosso torcedor e conseguir mais uma vitória dentro de casa já que tivemos a temporada bem positiva nesse aspecto. Conseguimos resgatar aquela força que o Cruzeiro sempre teve jogando no Mineirão. Então esperamos terminar com um triunfo diante do nosso torcedor”, finalizou.
Porque não teve objetivo no jogo contra o galo . Agora quer ganhar pra que pra ajudar as frangas ir pra libertadores. Tem que entregar o jogo pro Vasco e Botafogo. Ou vocês torce pro outro lado. Já ajudaram eles demais quando entregaram o jogo pra eles agora chega de fazer o torcedor do Cruzeiro ser zoado pelas frangas. Deixem eles se fuderem