logo

25/11/2017 14:00

Galhardo quer deixar boa impressão no último jogo diante da torcida

Galhardo quer deixar boa impressão no último jogo diante da torcida
Fotos: Washington Alves/Cruzeiro

Neste domingo, Cruzeiro e Vasco voltam a se enfrentar no Mineirão. Será a última partida do Cruzeiro diante de sua torcida no Campeonato Brasileiro. O lateral direito Galhardo quer aproveitar a oportunidade para mostrar o bom futebol e cavar sua vaga entre os atletas que estarão na equipe para a próxima temporada. O atleta terá mais uma chance na posição entre os titulares.



“Mais um jogo importante para o campeonato e o último jogo na nossa casa, precisamos de deixar uma boa impressão para que em 2018 a gente possa começar bem, já que é um ano de competições muito importantes para o Clube, inclusive a Libertadores então acho que uma vitória agora nessa partida, dentro de casa, pode ser muito bom para gente e também para o torcedor esperar por um grande 2018”, declarou.

“Temos que fazer o nosso papel, estaremos diante do nosso torcedor fazendo nossa última partida do ano em casa. Quem joga no Cruzeiro não pensa nas outras equipes, só pensa em vencer com o nosso coletivo, com o nosso estilo de jogo e para deixar uma boa impressão para a próxima temporada”, completou Galhardo.

Ainda procurando a melhor forma física depois de se recuperar da lesão no joelho, Galhardo espera poder jogar os 90 minutos diante do Vasco. Na última partida, o lateral se queixou do forte calor de Salvador e acabou saindo de campo na segunda etapa.

“Tive dois jogos em uma semana após nove meses se recuperando de uma lesão, então foi desgastante para mim enfrentar o calor de Salvador, acho que tive a semana para me preparar bem e domingo espero fazer uma grande partida e quem sabe suportar os 90 minutos em campo”, disse Galhardo.

Nos dois primeiros jogos com a camisa celeste, Galhardo deixou boa impressão para os cruzeirenses, principalmente pelos cruzamentos, seja com a perna direita ou a esquerda. Para o lateral, em breve saíra uma assistência para o gol celeste.

"Tenho tentado fazer algumas jogadas na minha função, infelizmente não resultou em gol ainda, mas acho que pela minha insistência uma hora vai entrar. Os nossos atacantes estão lá para isso e tenho certeza que uma hora o gol vai sair", finalizou.

708 visitas - Fonte: Site oficial




Vai tomar no cú Galhardo , 9 meses , 2 jogos e reclamando de cansaço muscular , então ê melhor nem seguir no Cruzeiro , se seguir exemplo do Dedé , é sacanagem , têm 2 anos q fica ganhando dinheiro do Cruzeiro sem jogar....pelo amor de Deus , não siga o exemplo dele ....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.