logo

22/11/2017 20:18

Cruzeiro conhece adversários na fase de grupos da Copa São Paulo

Cruzeiro conhece adversários na fase de grupos da Copa São Paulo
O Cruzeiro conheceu, nesta quarta-feira, seus adversários na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. Conforme sorteio realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Maior de Minas, campeão em 2007, está na chave 12, com sede em Bebedouro-SP.


Dentre os oponentes da Raposa na primeira etapa do torneio, se destaca o Batatais, vice-campeão da competição no ano passado. Além da equipe sensação da última Copinha, o Cruzeiro também encara o Inter de Bebedouro, time da casa, e o Nova Iguaçu-RJ na fase de grupos.

Neste ano, a Copa São Paulo terá novamente um número recorde de clubes, apresentando 128 agremiações inscritas. A definição das datas dos jogos ainda será divulgada pela FPF.

4317 visitas - Fonte: Site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.