Atlético e Cruzeiro iniciam neste sábado, às 21h45, no Independência, a decisão da Supercopa Sub-20, que dará uma vaga na Copa Libertadores da categoria no ano que vem. E a equipe celeste, campeã brasileira da categoria, espera contar com o bom retrospecto do volante Vander para vencer a partida.
Titular absoluto do meio-campo do Cruzeiro, Vander tem histórico positivo em clássicos contra o rival e espera manter os bons números para conquistar seu sexto título com a camisa do Cruzeiro. O jovem já dispustou oito clássicos. Foram quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota.
“Desde que cheguei ao Cruzeiro, em 2014, aprendi que clássico é guerra. Fiquei três anos sem perder para eles, foram sete jogos. Acabei perdendo a invencibilidade há pouco mais de um mês, mas foi minha única derrota. Espero manter os bons números para conseguirmos conquistar mais um título para o Cruzeiro”, projetou.
Desde sua chegada à Toca da Raposa, Vander já marcou 26 gols. E além do título da Supercopa, o jovem volante sonha com a promoção ao profissional do Cruzeiro.
“Estou com expectativa grande de subir. Acho que tive uma boa base no Cruzeiro, pude mostrar meu futebol, e agora é aguardar a oportunidade de ser aproveitado no profissional. Se Deus quiser, vou realizar este sonho”.
O Atlético é o rival do Cruzeiro na disputa da Supercopa pois venceu a Copa do Brasil Sub-20, em junho. A partida da volta, com mando do Cruzeiro, será realizada em 23 de novembro, às 19h, também no Independência.
Nova diretoria.do cruzeiro um.apelo de torcedor tira este aplicativo cruzeiro do ar só fala mal do cruzeiro é só ver a reportagem de hoje sobre o Egídio. os repórter deve ser das.galinhas