Por causa de cicatrização de lesão, Manoel não deverá atuar mais pelo Cruzeiro em 2017 / Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
O Cruzeiro informou em nota no site oficial que o zagueiro Manoel se dedicará aos “cuidados do processo de cicatrização final da fratura” que tratou nos últimos meses (quinto metatarso do pé esquerdo). O jogador, portanto, só deve voltar a jogar em 2018.
Conforme o comunicado, Manoel “não tem nenhuma indicação de novo procedimento cirúrgico” e passará apenas por tratamento conservador. O objetivo do clube é otimizar o retorno do atleta na próxima temporada.
Em 2017, Manoel disputou 25 partidas pelo Cruzeiro - apenas 34,72% dos 72 jogos da equipe no ano - e marcou dois gols.
Sem o camisa 27, o Cruzeiro terá Leo, Murilo, Digão e Arthur como opções nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Os dois primeiros são considerados os titulares da equipe de Mano Menezes e devem atuar no próximo domingo, às 17h, contra o Vitória, no Barradão. O duelo valerá pela 36ª rodada da Série A.
Esse é o pior DM do Brasil disparado!!! É só vergonha!!! Estão acabando com a imagem do Cruzeiro!!! Estão aumentando a dívida do Cruzeiro!!! Estão colocando o Cruzeiro como caloteiro, coisa que nunca tinha acontecido antes!!! Vaza logo Gilveio, antes que vc acabe com o Cruzeiro!!!