Lucas Uebel/GettyImages
Depois de encaminhar a venda de Diogo Barbosa para o Palmeiras, o Cruzeiro busca novas formas de reforçar o caixa para manter os salários em dia e reforçar o elenco para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem. Segundo o site ?Superesportes, o jogador mais cotado para ser negociado pelo clube é o zagueiro Fabrício Bruno, que atualmente está emprestado à Chapecoense.
Aos 21 anos, o defensor tem sondagens de times do exterior. Na última segunda-feira, na vitória da Chape por 2 a 0 sobre o Santos, Giovanni Rossi, diretor esportivo do Cagliari, e Valentino Angelini, chefe do departamento de scouting do Atalanta, estiveram na Arena Condá para observar de perto o atleta e ficaram com boas impressões.
O empréstimo de Fabrício Bruno à Chape termina em dezembro deste ano e o contrato do jogador com o Cruzeiro é válido até o fim de 2019. O clube mineiro possui 70% dos direitos econômicos do zagueiro e pensa em vendê-lo por no mínimo 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões). Dessa forma, a Raposa ficaria com R$ 8,2 milhões.
mesmo ele sendo um bom jogador vender é muito bom
se conseguir 3 milhões de euros pode entregar mesmo, na verdade se conseguir ja e lucro esse cara e muito ruim diga se de passagem