Atuando com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o Cruzeiro venceu o Fluminense de virada por 3 a 1, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo (12/11). A partida foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado fez o clube mineiro permanecer na quinta posição, com 54 pontos.
Já os comandados por Abel Braga ocupam o 13º lugar, com 43.
Os visitantes abriram o placar logo aos três minutos. Gustavo Scarpa achou Pedro no meio da área, que dominou e mandou no canto de Fábio.
A reação dos donos da casa veio aos 17. Lucas Romero arriscou de fora, a bola desviou e foi no ângulo, sem chances para Cavalieri.
Aos 10 minutos, o Fluminense ficou com um jogador a menos. Marlon recebeu o segundo amarelo após tocar a mão na bola e foi expulso de campo.
O castigo veio apenas três minutos depois. Thiago Neves cobrou falta no segundo pau, Diogo Barbosa apareceu livre, atrás da zaga, e mandou para o fundo do gol. Os jogadores do Fluminense reclamaram muito com a arbitragem, mesmo assim o tento foi validado.
O Cruzeiro balançou as redes novamente, aos 28. Após linda troca de passes, Robinho achou Thiago Neves na área que, de primeira, mandou para dentro da meta de Diego Cavalieri.
Esse é o Cruzeiro que queremos ver!!!
Parabéns Cruzeiro vamos em frente Deus abençoe todos vocês abraço