logo

10/11/2017 10:30

Nos extremos da tabela, Cruzeiro e JF Vôlei se enfrentam em Juiz de Fora

Líder isolado, atual campeão enfrenta clube com o qual tem parceria na Zona da Mata mineira. Recheado de jovens, time do interior busca primeira vitória na competição

Nos extremos da tabela, Cruzeiro e JF Vôlei se enfrentam em Juiz de Fora
Rolo compressor do vôlei brasileiro tem compromisso nesta sexta em Juiz de Fora (Foto: Reprodução/Facebook)

JF Vôlei e Cruzeiro abrem nesta sexta-feira, às 19h30, a sexta rodada da Superliga Masculina. De um lado da rede o líder isolado e atual campeão busca mais uma vitória para dar sequência à dinastia que estabeleceu no vôlei brasileiro nos últimos anos. Do outro, a jovem equipe do interior, com forte identificação com a Raposa, tenta a primeira vitória na competição.



Nada menos que dez jogadores da base do Cruzeiro reforçam o JF Vôlei, inclusive o técnico Henrique Furtado. Para o líbero celeste Serginho, a similaridade do trabalho desenvolvido pelas equipes traz equilíbrio ao confronto das 19h30, no ginásio da UFJF.

– Esse fator é, ao mesmo tempo, bom e ruim. Da mesma forma que os conhecemos muito bem, somos conhecidos pelo time deles também. As comissões técnicas trabalham de maneira semelhante e a diferença será na qualidade dos grupos. Espero que a nossa experiência prevaleça – destacou Serginho.

Garotada do JF Vôlei quer aprontar pra cima dos campeões (Foto: Mônica Cury)

Depois de chegar aos playoffs da Superliga pela primeira vez na temporada passada, o JF Vôlei tem mau início de competição este ano. O momento fica ainda mais difícil pela sequência dura de confrontos contra equipes da parte de cima da tabela, como opinou o ponteiro Felipi Rammé.

– Infelizmente pegamos uma sequência de jogos em que todos têm totais condições de disputar o título, Sesi, Taubaté e Cruzeiro. Mas temos que jogar esses jogos para amadurecer, pegar bagagem, para quando chegar nos confrontos diretos termos grandes chances de ganhar. Sabemos a dificuldade desses jogos contra equipes fortes, mas em nenhum momento falta vontade de vencer – encerrou.

993 visitas - Fonte: Globo Esporte




naquela ocasião , cruzeiro principal se deu mal, perdendo o titulo mineiro , abre o olho sada kkkkk

Então o Sada enfrentará o time b, do próprio cruzeiro é? q da hora ,assistirei esse interessante confronto ; uma vez no futebol o cruzeiro principal enfrentou o Ipatinga na final do mineiro , q era o time b.do futebol kkkk....por tanto ,cuidado sada ....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.