O técnico Mano Menezes terá um desfalque certo para escalar o Cruzeiro para a próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O volante e capitão Henrique levou o terceiro cartão amarelo, nesta quarta-feira, contra o Flamengo, e está suspenso para a partida frente ao Fluminense.
Henrique foi punido ainda no primeiro tempo do duelo contra o Urubu por falta em Lucas Paquetá. O meio-campista cruzeirense já havia levado o amarelo contra Bahia (24ª rodada) e Atlético (30ª rodada). A equipe celeste enfrenta o Tricolor carioca às 19h de domingo, no Mineirão, pela 34ª rodada.
Para a vaga de Henrique, Mano Menezes tem à disposição os volantes Lucas Silva e Nonoca para formar a dupla com Lucas Romero. Além dos reservas imediatos na posição, o treinador celeste pode ganhar mais um importante reforço para o restante da temporada.
Nos treinamentos da última segunda-feira, o volante Ariel Cabral retornou aos trabalhos no gramado depois de mais de três meses se recuperando de um trauma e cirurgia no tornozelo esquerdo. O argentino era titular absoluto de Mano, ao lado de Henrique, até se machucar.
O elenco celeste está liberado nesta quinta-feira e se reapresenta na Toca da Raposa II na sexta-feira. No sábado, Mano Menezes comanda o último treinamento para montar a equipe que enfrenta o Fluminense em busca de terminar o Brasileiro alcançando melhor posição na competição.
Henrique tem q ser Banco horrível
graças a Deus Henrique tá morto em campo
trocou o Ramon abila por este mecidoro mais mano bem coloca cara jogar fica ganhado dinheiro atoa burro este mano