Fotos: Bruno Haddad e Washington Alves/Cruzeiro
Da Toca II
Angel Drumond
Acostumado com grandes decisões pelo Clube, De Arrascaeta está bastante concentrado para o restante da temporada, mas já projeta um 2018 de realizações, já que ele será uma das principais atrações celestes para a Copa Libertadores e também um dos convocados de Óscar Tabarez para integrar o grupo uruguaio na Copa do Mundo da Rússia.
“Meu pensamento é sempre o mesmo, me superar no dia a dia. Vir para o Cruzeiro foi muito importante e espero que seja um dos muitos que possa dar alegrias ao torcedor. Quero estar bem para disputar a Libertadores e também a Copa do Mundo”, disse o uruguaio.
“Mudou muita coisa desde que disputei a Libertadores pelo Defensor. Mas temos de ir com calma, estar fisicamente bem e a cabeça estar preparada para qualquer situação. Veja nosso grupo em condições de ser campeão, mas temos de melhorar algumas coisas, saber jogar. O importante é estar bem no clube. E quando chegar a convocação, esperar a chance de jogar e, então, tratar de ajudar o time”, completou.
Sobre a próxima partida diante do Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o uruguaio é taxativo ao afirmar que a equipe irá pensar jogo a jogo, vencendo cada adversário possível, para quem sabe, encostar de vez nos primeiros colocados da disputa.
“Vamos procurar ganhar o máximo de pontos possível até o fim do ano. Vamos pensando jogo a jogo para terminar bem a temporada. Voltar a jogar em casa é bom. Vamos procurar reencontrar nossa torcida conquistando os três pontos’’, finalizou.
