Pedro Vilela/GettyImages
?Mesmo com uma dívida que chega a R$ 358 milhões, o Cruzeiro tem como meta montar um time competitivo e em condições de lutar pelo título da Libertadores da América do ano que vem. Só que com uma política de futebol um pouco diferente da que balizou as ações nos últimos anos. E a provável saída de Rafael Sóbis exemplifica este panorama.
Aizar Raldez/GettyImages
Mesmo sendo uma das estrelas do grupo que conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil, não há como negar que ele custa caro. Com salário na casa dos R$ 500 mil (no Querétaro, do México, receberá o dobro), é uma das peças mais onerosas da Toca da Raposa. Por isso, embora a necessidade de se contratar um substituto, é preciso que os gastos com quem venha sejam bem inferiores. E isso pode se repetir em outras negociações.

Pedro Vilela/GettyImages
Embora o técnico Mano Menezes tenha recebido a garantia de que o receberá reforços de qualidade, tudo passará também pela colocação em prática de uma reengenharia financeira. “Para investirmos na qualificação do elenco, precisaremos buscar novos recursos. Tenho alguns projetos neste sentido e apresentaremos no momento certo”, revelou ao ?Uol o presidente eleito Wagner Pires de Sá. O centroavante Marcelo Moreno e o volante Bruno Silva são alguns nomes de peso que estão no radar da diretoria. Mas precisarão estar dentro de uma realidade aceitável pelos cofres.
lenon Brauier Rafael Marques pode dispensar não tá com nada só passa raiva na gente tiau pra eles se for vai tarde
compra o Lucca que do Corinthians e está na ponte preta . e aproveita para vender lenon, Rafinha ,Rafael Marques , braian ,
Marcelo moreno já era