logo

29/10/2017 14:01

Opção para a vaga de Hudson, Romero assegura estar preparado

Opção para a vaga de Hudson, Romero assegura estar preparado
Jogador cotado para iniciar a partida contra o Palmeiras nesta segunda-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, Lucas Romero diz estar preparado para um possível retorno ao time. Ele, que realizou 32 jogos na temporada, pode ocupar a vaga de Hudson, que teve lesão constatada nesta semana e não poderá atuar mais nesta temporada.


Romero lamentou as circunstâncias de ingressar no time por um problema médico de um companheiro, mas se mostra feliz por ter a chance de voltar a figurar na equipe em sua posição de origem.

“Nunca é bom entrar no time na vaga de um companheiro que machuca. Infelizmente aconteceu a lesão do Hudson e ficamos chateados com isso. Ele é um cara muito profissional, que oferece muito para o elenco. Agora, tendo a oportunidade de voltar ao time, temos que estar preparados sempre”, ressaltou o camisa 29.

“Esta é a posição que eu gosto de jogar, me sinto confortável, conheço bem a posição. Estou feliz de poder ter uma nova oportunidade como volante”, acrescentou.

Caso seja confirmado por Mano Menezes como titular nesta segunda-feira, Romero formará dupla com o capitão Henrique, e comentou sobre a divisão de funções que cada um pode exercer em campo, se baseando em jogos passados e também nos treinamentos da semana.

“O Henrique é um jogador que cumpre mais a função de primeiro volante. Já eu tenho que ser mais vertical, jogar mais para frente e chegar na área rival. No último jogo que fiz contra o Corinthians consegui chegar na área, chutar. Vamos tentar primeiramente recuperar a bola e a entregar aos companheiros de ataque, mas também procurar espaço para atacar”, destacou.

O camisa 29 endossou o discurso de seus companheiros que falaram com a imprensa durante a semana e garantiu que o objetivo do Maior de Minas é somar o máximo de pontos possíveis nesta reta final de Brasileirão, com o intuito de conseguir uma boa posição na tabela de classificação.

“O Cruzeiro quer ganhar. Temos mais oito jogos e o que desejamos é apenas ganhar para terminarmos o ano na parte mais alta possível da tabela. Infelizmente perdemos alguns pontos importantes. Mas estamos na briga, a seis pontos do Palmeiras, e vamos tentar diminuir essa diferença”, garantiu o volante argentino.

2178 visitas - Fonte: Site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.