A excelente campanha realizada pelo Sada Cruzeiro Futebol Americano continua rendendo frutos. Além de conquistar a Copa Minas com 100% de aproveitamento e estar na grande decisão da Conferência Sudeste do Brasil Futebol Americano, o esquadrão estrelado teve nove de seus jogadores convocados para o amistoso entre Brasil e Argentina.
O duelo está marcado para o dia 16 de dezembro, no estádio Mineirão. Ao todo, 45 atletas foram chamados pelo técnico Gabriel Mendes. Álvaro Fadini (quarterback), Victor Mega e Pedro Medici (wide receivers), Dhiego "Gordo" Taylor (offensive line), Marcus Tuleba (defensive end), Ryan David (linebacker), Igor Mota (linebacker e safety), Andrew Bernardini (safety) e Rapha Cruz (cornerback) serão os representantes do Sada Cruzeiro FA no confronto.
Wesley Oliveira, presidente do Sada Cruzeiro FA, destacou a importância da parceria com a Raposa e a Sada e enalteceu a participação dos guerreiros cinco estrelas na disputa. "O trabalho que estamos desenvolvendo está muito forte e fomos contemplados com a convocação desses atletas para a seleção. É motivo de orgulho pois coloca Minas Gerais no cenário brasileiro do futebol americano", comentou.
Final da Conferência Sudeste
O time celeste está com foco total na grande decisão da Conferência Sudeste do Brasil Futebol Americano. No próximo sábado, às 18h, o Sada Cruzeiro FA duelará com o Vila Velha Tritões, em jogo que será disputado no Sesc Venda Nova.
Os ingressos para a final já estão à venda. Saiba mais neste link: Sada Cruzeiro FA X Vila Velha Tritões.
Bem diferente do vôlei que ganhou tudo que disputou e teve pouquíssimos jogadores convocados.