Robinho fez corridas em volta do campo ao lado do meia Careca, que se recupera de torção no tornozelo (Foto: Gabriel Duarte)
Corre para lá, corre para cá. Respira, toma fôlego e corre mais uma vez. No final da atividade, dá até para pegar uma carona na volta ao vestiário. Reapresentação com muita correria na Toca da Raposa, nesta quarta-feira, após dois dias de folga. De tênis, os jogadores foram submetidos a atividades físicas na academia e em campo, com uma novidade e uma ausência.
Rafael Sobis, que começou o clássico no banco e foi poupado do último treino antes da partida, voltou a ser poupado. Com dores musculares, fez trabalhos internos. Uma novidade foi o meia Robinho, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. Ele está liberado pela fisioterapia desde o último sábado e correu em volta do campo nesta quarta, junto aos demais titulares.
O zagueiro Léo continua fora. Havia a expectativa que fosse novidade na reapresentação mas, segundo o Cruzeiro, ele ainda sente dores musculares e, por isso, realiza trabalhos internos para prevenção de lesão. O atacante Judivan, já liberado do DM, também treinou com o grupo.
Jogadores do Cruzeiro treinaram de tênis na Toca da Raposa (Foto: Gabriel Duarte)
Caroninha
Depois de muita correria no treino, Digão e Diogo Barbosa assumiram outra função. Eles ajudaram a recolher o material de apoio do treino, como cones e malas térmicas para guardar água. O zagueiro saiu dirigindo o carrinho, enquanto o lateral foi de carona, recolhendo os materiais.
O Cruzeiro volta aos treinos nesta quinta-feira, quando o técnico Mano Menezes deverá começar a trabalhar com o grupo para a partida contra o Palmeiras. Os times se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Palmeiras.
jogadores que não acrescenta em nada
Zezé parrela, ajuda nova diretoria tirar esse jogadores podres do cruzeiro. O clube cruzeiro está parecendo espar.
nesta condição não vamos ganhar o título das Américas.
É duro falar sobre isso, mas somos cruzeiro, o maior de minas.
fora Ezequiel