Gilvan não seguirá ajudando nos bastidores do Cruzeiro (Foto: Cruzeiro)
Uma semana após o título da Copa do Brasil e quatro dias depois da eleição da chapa da situação, o momento nos bastidores do Cruzeiro é tenso e turbulento. No dia seguinte ao vice-presidente da Raposa, Bruno Vicintin, comunicar seu desligamento do clube, desta vez o presidente, Gilvan de Pinho Tavares, que comanda o clube até o fim de dezembro, anunciou sua saída.
Os motivos apresentados pelo atual presidente da agremiação são os mesmos de Vicintin. Ele não concorda com algumas decisões do vencedor Wagner Pires de Sá, a principal delas é a nomeação de Itair Machado, ex-presidente do Ipatinga, para um cargo forte do futebol do time azul.
Existia a expectativa de Gilvan permanecer no clube após dezembro, auxiliando na transição e dando suporte nos primeiros meses de mandato de Pires de Sá. Tavares, entretanto, rejeitou as decisões e também está fora do projeto.
A Gazeta Esportiva já tinha adiantado nessa quarta-feira que mais mudanças além da saída de Bruno Vicintin aconteceriam no futebol do Cruzeiro. Além de Gilvan, a previsão é de outros desembarques, como Klauss Câmara, atual diretor de futebol, e também o ex-atleta Tinga pode deixar a agremiação. Na diretoria de comunicação, Guilherme Mendes, também tem seu cargo ameaçado.
apresenta este presidente caduco antes que tome posse
vamos deixa o cara mostrar serviço primeiro gente para depois critica o maluf tambem vei de time pequeno do interior e se tornou o melhor dirigente de futebol do pais.
Nação Cruzeirense, vamos dizer não ao ITAIR, acabou com o Ipatinga deixando o clube todo endividado. Fora!
porque ele gilvan apoio este velho lixo
Se ele fizer merda a gente põem terror nele.
Dr Gilvan entre com uma medida . cautelar, ainfa em seu mandato e impessa esse Senhor de time pequeno e pouca experiencia vir para o Maior de Minas!
Tudo no maior de Minas da audiencia. Mas pegar um Cara de time pequeno, com todo respeito e coloca_lo no Cruzeiro na primeira pressao cai nao aguenta, pior se nao levar nosso Zeirooo junto. Dr Gilvan nao nos deixecoloca_lo faca alguma medida cautelar ainda em seu mandato.
A culpa é sua Gilvan, foi vc quem apoiou este presidente.
cuidado, esse Itair, acabou com o Ipatinga.
Sr. Gilvan o sr te minha admiração, a concelho o sr. anular esta candidatura, porque este sr. so ganhou Por causa de seu apoio, e nao esta comprindo o combinado! entao da um bico nele
fudeu
o Itair Machado fez um bom trabalho no Ipatinga foi campeão mineiro vice foi semifinalista da copa do Brasil , levou o time á série A do brasileiro . o que acontece que um time do interior sem recurso sem torcida dificilmente aguenta se manter no patamar de cima
Esse cara vai afundar o CRUZEIRO, o cara traz pra um cargo tão importante um cara que era presidente de um time de seri c do mineiro. se o cara fosse bom não teria deixado o ipatinga ir pra terceirona do mineiro.
desse jeito vai atrapalhar o jogo contra ponte.
Zezé Perrela, as vaidade vai afundar o maior de minas, ajude nós a sair dessa.
Zezé Perrela dá uma aula para nova diretoria e arruma essa bagunça.
mais essa votação não tem como ser anulada? o cara depois de ser eleito a presidente vem trazer lixo pra dentro do clube esse ipatingano aí não sabe o que é futebol
tristeza total.
bom cabrito não berra.se a onda dr.gilvan
Gilvam vc tem que continuar e arrumar essa cágado que vc fez.Agora fugir é fácil assume seu erro afinal vc o apoiou.